capítulo 3

45 4 0
                                    


Débora na mídia

Acordei era 6:00 horas da manhã, tenho que acordar cedo hoje tem faculdade, tomo um banho coloco uma saia branca pouco a cima do joelho e uma blusa branca e um casaco, hoje vou estagiar, por isso tou toda de branco. Desso para tomar café vejo meu pai e minha mãe se beijando.

- ei casal, ta muito sedo para namorico - falo e vejo minha toda vermelha e meu pai começou a rir, e eu acompanhei ele é lógico.

Tomei café, meu pai falando da nova igreja, que gostou de todos, e falou de Isaac, que o antigo pastor de lá falou muito bem dele, Minha mãe olha pra mim e riu, essa dona marta.

- vamos filha? - fala meu pai, ele que vai me deixar hoje.

- vamos, sim - dou um beijo na minha mãe e saio mais meu pai.

Fomos para a faculdade conversado sobre a minha faculdade.

Chegando na faculdade dou um beijo no meu pai, saio do carro e vejo minha amiga Débora e vou falar com ela.

- oi Débora.

- oi miga - fala toda contente, ai tem.

- então Débora e as  novidades? Que animação é essa em ?.

- você não imagina, eu e Érico, estamos namorando finalmente.

Ela e Érico tão orando fais um tempo, semana passada eles tiveram a confirmação.

- fico feliz - falo pulando encima dela com um abraço de urso.

- calma sua louca, kkkkk

Fomos para a sala, e  vejo a namorada de Daniel, estudamos juntas.

- você não presta Ana Paula fais de sonsa mais de mim você não me engana - julha a namorada de Daniel fala, que maluca eu em.

- Você ta louca garota, numca fiz nada pra você.

- não adianta você se fazer de sonsa, eu sei que Daniel terminou comigo por sua causa .

- kkkkk - não consigo Pará de ri - Daniel se cansou de você e eu que sou a culpada, eu nem sabia que você tinham terminado.

Pego a mão de Débora e vou para a sala nem espero ela falar nada, não vou me espor ao ridiculo. Quando terminou a aula na faculdade fui direito para o estágio, cheguei em casa ja era 18:00 como hoje não tinha culto tomei banho e fui jantar, vi só minha mãe colocando o comer na mesa.

- mãe cadê o papai.

- foi para uma reunião de pastores.

Ajudei a ela com a mesa, jantamos e depois ela subiu para o quarto e eu fui fazer um trabalho no notebook para a faculdade na sala mesmo. Terminei o trabalho vou olhar meu Facebook, tem uma mensagem de Isaac mirelo de hoje de manhã mais ele ta online.
Facebook

Isaac mirelo : oi, apaz do senhor
Ana Paula:  oi,apaz do senhor, tudo bem ?

Isaac mirelo: tudo sim
Isaac mirelo: e você?

Ana Paula:  tudo sim😊

Isaac mirelo: fiquei feliz por seu pai ser o novo pastor da nossa igreja 😄

Ana Paula:  eu também 😀

Isaac mirelo: ei, saindo aqui, amanhã tenho que ir trabalha.

Ana Paula:   ta certo tchau tenho que ir para faculdade também.

Isaac  mirelo: fais faculdade de quê?

Ana Paula:  enfermagem e você  trabalha de que?

Isaac mirelo: sou professor,de história.

Ana paula: que bom😉

Isaac mirelo: é sim, tchau

Ana Paula:  tchau.

Quando eu fecho meu notebook vejo que ja são 23:00 horas, e então meu pai chega, hoje a reunião de pastores foi em outra cidade por isso que ele chegou tarde.

- filha ainda acordada, amanhã não tem faculdade não?

- tem sim, eu ja ia subir, tava fazendo um trabalho.

- ta certo meu amor - meu pai fala me da um abraço e um beijo no rosto - agora vou falar com sua mãe - fala e sobe.

Vou pra meu quarto e vejo uma mensagem que amanhã não vai ter aula, amanhã só ia ter duas aula, mais ai o professor que ia dá a aula ficou doente e ta enternado no hospital, melhoras para o professor.

Acordo com alguem me sacudindo, olho e vejo minha mãe aff

- deixa eu dormir mãe.

- acorda Paulo você tem que ir pra faculdade.

- mãezinha hoje não tem nada pra mim deixa eu dormir vai?

- ta bom ja que você diz, e não pode mentir.

Minha mãe sai do quarto e não consigo mais dormir então me levanto e falo com Deus, escovo os dente e tomo um banho e visto um vestido bem soutinho e vou tomar café da manhã, vejo mãe tirando o café da mesa.

- mãe espera eu vou tomar café - digo correndo pra chegar rapido.

- ta bom Paulinha ta ai.

- cadê o pai? -  do um beijo na minha mãe

- ta lá no quarto lendo a biblia.

Tomo café e tiro a louça da mesa e arrumo a casa mais minha mãe e depois ela foi fazer o almoço e eu fui dormir mais um pouco.



Oiiii saudades de você.
Comente gente e votem
Beijão pra vocês 😘😘😘😘.

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora