HEEY DELÍCIAS! Capítulo novo ;)
Desculpem qualquer erro e boa leitura.
Se me agride eu te beijo, me maltrata eu sempre esqueço e me vejo novamente preso em seus abraços.
Um barulho de motor de carro fez Melissa despertar. Piscou os olhos algumas vezes e encarou o despertador no móvel ao lado da cama. O objeto marcava 3h48min da matina. Ela resmungou e afundou novamente a cabeça no travesseiro.
Enquanto isso, no lado de fora. Justin tentava sair do carro. O loiro mal se aguentava em pé. Abriu a porta e retirou o cinto de segurança com dificuldade. Saiu do carro e cambaleou, mas se segurou na porta. Inclinou-se para dentro do veículo para tentar desligar o aparelho de som e apesar da dificuldade, conseguiu o feito. Fechou a porta sem se dar conta da força que tinha usado e resmungou alguns palavrões.
Deu passos arrastados até a porta, mas tropeçou no carpete e caiu batendo a cabeça na madeira antiga. Soltou mais uma infinidade de palavras feias e se esgueirou para tentar se levantar. Fora falho. Acabou parando um pouco para descansar e fechou os olhos.
Abriu os mesmos ao escutar seu próprio ronco. Dormira ali na entrada por alguns segundos. Tentou levantar outra vez e conseguiu. Girou a maçaneta e grunhiu:
--- Viva a liberdade!
Justin entrou em casa e, segurando-se nos móveis e paredes, lançou o clássico bordão da família dinossauro:
--- Querida! Cheguei!
Foi em direção ao quarto e viu o corpo da loira em sua cama. Sorriu sacana e puxou o lençol fazendo Melissa grunhir.
--- Eu quero dormir!
--- Pera ae' Vem cá! Eu vou te dar um trato agora! – Abaixou seu tronco e mordeu o traseiro da loira por cima da camisola de seda azul.
--- Ai! – Ela gritou. Virou-se num rompante e, por instinto de defesa, desferiu um chute aleatório que acertou em cheio o rosto do loiro.
Ele que já não estava no seu estado sóbrio, não precisou de muito mais que isso para ser nocauteado.
Mel arregalou os olhos e pulou da cama para tentar ajudar o loiro largado no chão.
--- Justin! – Deu alguns tapinhas no rosto dele. --- Justin! Justin! Você está bem?
O loiro abriu os olhos e encarou o rosto bonito de Melissa. Não se demorou muito ali e seus olhos recaíram nos seios valorizados pelo tecido azul. Ele mordeu o lábio inferior e levou suas mãos até lá os apertando.
Assim que fez o ato, levou um soco da loira sobre ele e logo em seguida, um chute nas partes baixas que o fez grunhir!
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Quase Perfeito
FanfictionJustin um dia, não por coincidência, acordou casado. Era apenas um plano com a intenção de fazê-lo aprender sobre o que é sentir, mas tudo muda. Além de perceber que estava apaixonado, Justin aprende que o valor das coisas não está no tempo que elas...