Porque não sermos nós mesmos?

117 9 0
                                    


DESCULPEM QUALQUER ERRO E BOA LEITURA.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tento fazer nossas mãos se encaixarem mesmo não pertencendo uma a outra. Não há força na Terra que faça parecer certo. Tento por este problema numa colina mesmo sendo pesado demais para levantar. Acho que está na hora de deixar para lá.



Justin havia acordado cedo na manhã seguinte. Precisava pensar um pouco, colocar as ideias no lugar e entender os sentimentos que tomavam conta de seu peito. Era sufocante e ao mesmo tempo boa cada uma das sensações novas. Por isso levantou cedo e vestiu uma roupa de corrida. O irônico era a sua falta de costume em relação à atividade física. Saiu de casa totalmente despreparado e não fora preciso muito esforço para que estivesse ofegante em poucos minutos de caminhada.

Ele já não corria e sim se arrastava pela areia da praia enquanto escutava música em seu celular. Chegou um ponto em que o loiro não mais aguentou e parou inclinando o copo e repousando as mãos no joelho enquanto puxava o ar com força.

--- Caramba! Cadê a sua forma física Justin? – Falou consigo mesmo. --- É muito bom exercício físico, mas pelo amor de Deus! Eu estou morto. – Jogou-se na areia e fechou os olhos relaxando o corpo.

Inspirava e expirava profundamente enquanto o som de Camila soava nos fones de ouvido. A letra fez surgir uma imagem que ele não queria. A imagem da loira em sua mente e instantaneamente, Justin abriu os olhos.

O que estaria ela fazendo naquele momento? Perguntou-se.

Levantou limpando a calça como pode e desistindo de correr, caminhou de volta para o flat.

.....

Quando entrou em casa e caminhou até o quarto, Justin escutou o barulho de chuveiro assim que passou pela porta. Arqueou as sobrancelhas e sorriu maliciosamente.

Caminhou até banheiro e abriu a porta devagar para não chamar atenção. Assim que estava dentro do cômodo direcionou seu olhar ao box. O vapor da água deixou tudo embaçado e tudo o que o loiro via era a silhueta de Melissa. Ela deslizava algo pelo corpo o que Justin constatou ser um sabonete.

Que inveja, pensou.

Bieber balançou a cabeça para espantar aquele pensamento, mas sem perder seu lado pervertido, ele sorriu enquanto retirava a camisa e a calça em seguida.

Já sem roupa alguma, Justin abriu o vidro do box e escutou um grito de susto de Melissa logo em seguida.

--- Ahh! Justin! Qual é? Eu estou tomando banho. – Ela mantinha os braços sobre os seios e continuava de costas para o loiro que sem desperdiçar a oportunidade secava o traseiro dela descaradamente.

Um Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora