Sentimentos

131 9 0
                                    



DESCULPEM QUALQUER ERRO E BOA LEITURA.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas você trouxe pra mim a cor do seu cabelo, a cor da sua pele a cor do seu olhar brilhando a me olhar. E tudo fez sentido, hoje eu me sinto vivo e pronto pra te amar, eu posso enxergar as cores, suas cores...


O loiro estacionava o carro e avistou, pelo retrovisor, Melissa abrir a porta da casa e passar por ela com uma cesta em mãos. Ela sorria docemente enquanto sentava no batente da entrada para esperar Justin estacionar o carro.

Depois de feito, ele organizou alguns objetos que estavam espalhados no banco da frente e ignorou a pasta com os documentos que seu pai pediu que ele analisasse. Ele precisava fazer aquilo, mas estava curioso para saber o que a loira de olhos azuis havia preparado para aquele fim de tarde. Saiu do carro encontrando o sorriso doce dela.

Seu sorriso preferido desde que a conheceu.

Balançou a cabeça para espantar aquele pensamento.

--- Que bom que você chegou. Pensei que não voltaria cedo.

--- O que aconteceu? – Ela balançou a cabeça negativamente como quem responde "nada". Levantou a cesta mostrando-o.

--- Preparei tudo para um piquenique. – O loiro arregalou os olhos e ela riu já imaginando o que se passou pela mente dele. --- Não se preocupe. Eu não mexi em nada da sua cozinha. – Ele suspirou e assentiu rindo em seguida.

--- E aonde vamos?

--- Praia. – Ele revirou os olhos.

--- Eba! – Não fingiu empolgação, ele queria mostrar que estava esperando outro tipo de surpresa e Melissa riu disso. Ela sabia bem o tipo de surpresa que ele devia ter imaginado.

Tão iludido.

...

--- Isso é ridículo. – Falou após engolir o suco que bebia. --- Vivemos na praia e assistimos o por do sol por uma janela. Você nunca tentou surfar?

--- Surfar? Não. Esse é o único esporte que envolve tubarões e eu não dou muita atenção ao mar. – Ela riu do medo dele. --- Na verdade eu moro aqui por causa do som das ondas... Elas me relaxam, me hipnotizam. Eu gosto de ver como se formam e como estouram... É bem bonito. – Melissa assentiu.

Inclinou-se para pegar outro sanduíche na cesta e o olhar de Justin recaiu para o traseiro dela. Mordeu o lábio inferior e engoliu seco ao se lembrar de que não tinha uma noite de sexo há mais de uma semana.

--- Esse é de que? – Ele questionou quando ela mordeu o sanduíche.

--- Queijo e presunto. – Ele a encarou divertido. --- O que é? Só come comida refinada? – Brincou ela. --- Come. Está uma delícia. Eu coloquei pimenta.

Um Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora