Jantar - Parte 2

237 7 0
                                    



DESCULPEM QUALQUER ERRO E BOA LEITURA!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não encosta, não me beija, só me olha, me deseja. Quero ver se você vai aguentar a noite inteira sem poder me tocar.


Justin serviu o jantar e sentou-se. Os dois começaram a comer num silêncio constrangedor e bom ao mesmo tempo. Aquele quase beijo deixou o clima um pouco estranho e para quebrar o que para o loiro estava desagradável, pôs-se a falar.

--- Sabe... Um amigo meu me disse que descobriu que estava apaixonado pela namorada porque não conseguia parar de abraçar ela depois do sexo.

--- E você consegue?

--- Se eu consigo? – Ele riu. --- Veja bem. Um homem com inteligência feito eu, depois de transar, sai correndo. – Disse como se fosse óbvio enquanto ela o encarava boquiaberta pela coragem em admitir. --- O que você costuma fazer?

--- Depois de que?

--- Depois de... Depois... Depois Melissa. O que você faz depois? – Travou ao imaginar a loira nos braços de outro alguém. Aquele maldito incômodo veio outra vez.

--- Não te interessa.

--- Porque não?

--- Isso faz parte da minha intimidade. Eu não te pergunto sobre o que você faz por aí.

--- Minha vida é um livro aberto, não tem muito sobre o que perguntar. Acaso acha que eu faço as coisas e fico escondendo de todo mundo?

--- Engraçado. Eu acho bem o contrário. – Ergueu uma sobrancelha de forma acusatória.

Justin esfregou as têmporas e riu.

--- Não dá para conversar com você. – Ela riu. --- E... O que aconteceu com seu ex? – Ele estava curioso, muito curioso.

--- Sabe que eu não sei?! Deve estar por aí. – Deu de ombros.

--- E você?

--- No momento estou casada. – Respondeu risonha. --- O que complica um pouco as coisas.

--- Complica é? E por quê?

--- Atrapalho? – Christian enfia a cabeça entre Melissa e Justin que estavam próximos e sequer haviam notado.

O loiro trinca os dentes xingando seu melhor amigo mentalmente por atrapalhar sim o momento.

--- Você ainda pergunta, desgraça? – Disse entre dentes e Melissa gargalhou.

O castanho pegou um pedaço e aipo e sentou-se comendo.

--- Hm. Que bom.

--- Gostou? Fica para você. – Justin sorriu falsamente.

Um Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora