Epílogo

150 8 0
                                    


DESCULPEM QUALQUER ERRO E BOA LEITURA


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Acredite em cada sonho que você tem. Você só vive uma vez.



Quatro meses depois


Christian gargalhava da expressão de Justin enquanto via as famosas fotos de casamento. O loiro não conseguia acreditar no que estava vendo.

Na imagem aparecia ele completamente bêbado enquanto Melissa segurava sua cabeça e Chris segurava sua mão para assinar a falsa certidão de casamento. Na foto seguinte aparecia ele dormindo em cima da certidão enquanto Melissa, Christian e as "testemunhas" faziam palhaçadas.

--- Não posso acreditar nesse absurdo. Ainda tiraram as fotos para me fazerem de palhaço e rirem da minha cara. VOCÊS DOIS SÃO UNS DESGRAÇADOS! – Gritou para que Melissa também escutasse.

Ela encontrava-se no quarto do casal retirando uma parte do tecido do pesado vestido tornando-o outro modelo, este mais maleável. Ela riu do que ele falou.

--- Você mereceu. – Chris prendeu o riso quando o viu revirar os olhos.

--- Onde elas estavam?

--- Eu as achei jogadas embaixo do sofá antes de ontem, achei que seria um ótimo presente de casamento. – Melissa gargalhou escutando aquela piada enquanto surgia na sala.

--- Estou pronta. – Deu um giro para que Justin e Christian a analisasse.

--- Como você se trocou tão rápido? – Chris quis saber e Justin revirou os olhos.

--- Ela só tirou a parte de baixo do vestido de noiva sua anta, não percebe que é o mesmo tecido e modelo em cima.

--- Desde quando você repara nisso? Antes só se preocupava com as calcinhas. – Calou-se ao perceber o fora que tinha dado na frente de Melissa. --- Desculpa.

--- Sem problemas. – Ela sorriu.

--- Isso foi antes de eu ter minha mulher. – O loiro deu de ombros. --- Agora entende porque eu observo essas coisas? Só tenho olhos para ela. – Sorriu galantemente para Mel que se derreteu.

--- Urgh! Acho que vou vomitar arco-íris.

--- Leva essas porcarias daqui. – Justin largou as fotos em cima da mesa.

Um Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora