ESCUTEM A MÚSICA NA PARTE INDICADA!!!
DESCULPEM QUALQUER ERRO E BOA LEITURA
Não quero desperdiçar mais um dia preso nas sombras dos meus erros.
Jeremy se encontrava sentado no sofá, sua postura era séria e o mais velho observava Justin andar de um lado para outro enquanto falava. O loiro não estava nervoso, apenas inquieto e isso não passou despercebido por seu pai.
O que raio aconteceu com ele? Jeremy questionou-se.
--- Eu acho que eu vou viajar por um tempo... Já que me ofereceram um trabalho bastante interessante em Paris e... Acho que vou aceitar. – Justin finalmente parou de tentar fazer um buraco no chão.
--- Em outras palavras você vai fugir.
--- Eu tenho medo... Pânico de dizer o que eu sinto. Eu tenho medo de ela não me corresponder e tenho medo de sair na rua e vê-la com outro. – Engoliu seco ao se lembrar de Steven. --- Infernos! Eu estava tão bem antes de ela aparecer. – Fechou os olhos e respirou fundo buscando se acalmar.
Justin já havia deixado seu pai a par do que lhe aconteceu nas ultimas três semanas e Bieber pai não poderia estar mais intrigado. Patrícia era maluca em fazer aquilo, mas admitiu que toda a farsa ajudou seu filho a amadurecer. Sentia-se inútil por não poder ajudar Justin com a dor que sentia, mas o que poderia fazer? Arrancar o coração dele? Enfim analisou o que o loiro havia dito e soltou:
--- Filho, quem disse que ela não vai esperar por você?
--- Desculpa, mas você é a pessoa menos indicada para fala de finais felizes, papai.
--- É... Você tem razão... Mas pelo menos eu tentei.
Um mês depois
O ar que se respirava naquele lugar era indescritível. Justin sorria enquanto observava as pessoas conversando enquanto provavam os diversos vinhos que havia ali. Observava os chefes preparando as refeições que mais combinavam com todos os vinhos a pedido de cada enólogo e sentia seu estômago revirar, não só de fome, mas também de nervosismo. Será que ganharia o prêmio? Olhou as moças que faziam o *pisa a pé* e sorriu vendo o quanto elas se divertiam. Escutar as risadas e conversas de todas aquelas pessoas lhe fazia sentir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Quase Perfeito
FanfictionJustin um dia, não por coincidência, acordou casado. Era apenas um plano com a intenção de fazê-lo aprender sobre o que é sentir, mas tudo muda. Além de perceber que estava apaixonado, Justin aprende que o valor das coisas não está no tempo que elas...