Decisões

110 8 0
                                    



DESCULPEM QUALQUER ERRO E BOA LEITURA.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então eu irei te amar como se fosse te perder. Eu vou te abraçar como se estivesse dizendo adeus, pois nunca sabemos quando não teremos mais tempo.


As horas iam se passando e com elas os pensamentos de Justin se misturavam e se confundiam cada vez mais. Justin e Melissa se trocaram e foram dormir, ou ao menos tentar. A loira estava cansada, não demorou a pegar no sono, já Bieber sequer pregou os olhos. Tudo o que ele fazia era pensar, suspirar e observar a mulher deitada ao seu lado.

Como poderia ser adorável enquanto dormia se acordada era uma pantera? Sorriu de lado enquanto escutava a respiração compassada dela. Os únicos sons audíveis eram das ondas. Uma brisa transpassou pelo quarto e Justin notou uma fresta da varanda entreaberta. Levantou-se com cuido para não acordar Melissa e caminhou até a vidraça para fechar a pequena abertura. Já de volta à cama, ele deitou-se determinado a tentar dormir, mas antes a olhou mais uma vez. Pensou e repensou. Levou sua mão até o rosto dela para afastar algumas mechas de cabelo que caiam sobre o local. Aproveitou para acariciar a bochecha dela e recebeu um sorriso seguido de um suspiro vindo de Melissa.

Ah Melissa, como você conseguiu isso? Como conseguiu me fazer te amar? Ele perguntou-se.

Mel abriu os olhos e encontrou o mar de mel de Justin lhe fitando de forma intensa. Não conseguiu discernir se era real ou se era mais um sonho que estava a ter com ele. Optou por acreditar ser um sonho já que nos outros ela via o mesmo que via naquele olhar: Amor.

--- Você me ama? – Ela questionou num sussurro.

Ele não respondeu. Apenas se aproximou cada vez mais, seu rosto mais próximo a cada segundo. Seus olhos indecisos se encaravam os olhos azuis ou a boca rosada e convidativa. Ele inclinou o corpo para mais próximo e enfim selou os lábios dela. Era apenas um roçar sutil e isso foi suficiente para que a loira soubesse que aquilo estava acontecendo de verdade.

Seus olhos se mantinham fechados saboreando cada sensação que Justin lhe proporcionava. O gosto dele, o calor do corpo que há dias vinha lhe atormentando a mente, o cheiro de loção pós-banho e água fresca era um deleite para seus sentidos. Ele levou a mão direita para a nuca de Melissa e a mão esquerda acariciou o rosto dela antes de repousar na cintura.

Arrepios...

Suspiros...

Gemidos pouco contidos...

Eles se provavam com vontade, com desejo, com avidez. Estavam agora, desesperados por mais. Por sentir mais um do outro.

Justin acariciava a cintura dela enquanto Melissa envolvia como podia seus braços ao redor dele. A mão safada do loiro deslizou até o bumbum acariciando o local e recebeu uma pequena mordida dela em seu lábio. Ele a olhou de cenho franzido e ela ria enquanto negava levemente com a cabeça. Ele arqueou uma sobrancelha, inquiridor, e ela lhe sorriu de forma atrevida.

Um Plano Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora