capítulo 1

436 23 6
                                    

Me chamo Nyandra Oliveira tenho 22 anos, e moro em El Salvador, na cidade de Santa Ana.

Sai de casa aos 17 anos, morava com a minha mãe e o meu padrasto no México. Minha relação com minha mãe e meu padrasto não era muito boa.

Não cheguei a conhecer o meu pai, a minha mãe havia me falado que engravidou muito nova e ele não quis assumir... Depois que eu nasci ele veio atrás de nos duas e ficou com agente. Quando eu tinha um aninho ele saiu pra trabalhar e foi vítima de um assalto o qual foi baleado e morto.

Antes eu e a mamãe éramos muito unidas mais depois que ela conheceu o desgraçado do Max tudo mudou.
Quando ele veio morar com a gente ele se mostrou ser uma pessoa boa mais depois de um tempo ele comecou a mudar. As coisas ficaram pesadas ele tentou muitas vezes me violentar mais sempre conseguia escapar até um dia no qual não foi possível.

Mamãe havia saído pra ir trabalhar e eu fiquei em casa sozinha, Max havia saído cedo e pensei que não voltaria tão rápido. Estava no meu quarto lendo um livro e por incrível que parece tinha esquecido de trancar a porta...
Ele entrou de fininho e trancou a mesma, quando percebi ele estava do lado da minha cama me olhando com aquele olhar misto de malícia e raiva. Tentei fugir mais o mesmo me prendeu e me jogou na cama e começou a me bater e tirar minha roupa e foi aí que aconteceu, aquele mostro tirou de mim minha inocência e a minha vida... Nunca pensei que isso aconteceria comigo mais  aconteceu.  Depois do ocorrido contei a minha mãe mais a mesma não acreditou. Alegando que Max já havia lhe falado que a tempos eu dava em cima dele e que já tinha tentado o seduzir inúmeras vezes.

Fiquei sem chão ao ouvir da minha própria mãe que a mesma não acreditava em mim, a própria filha e preferio acreditar em um miserável estuprador.

Há noite decidir que o melhor a se fazer era ir embora. Afinal não tinha mais o que fazer aqui, não iria pagar de errada da história e minha mãe havia falado que a partir de hoje eu havia morrido pra ela... Nesse momento fiquei sem chão.
Eu tinha juntado minhas economias desde pequena e fui embora. Comprei uma passagem e fui morar em outra cidade. A partir daí recomecei minha vida arrumei um canto pra morar e um emprego de garçonete, não era lá dos melhores mais já dava pra me sustentar afinal eu só tinha terminado o ensino médio.

⚠A Máfia⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora