Acordo às 6:00 da manhã, vou ao banheiro faço minha higiene e começo meu banho. Depois vou a cozinha e vejo a Maia preparando o nosso café da manhã. Cento a mesa e logo em seguida a Lizzy chega centando ao meu lado. Apos comermos, saimos para o trabalho as 7:15. Nosso trabalho fica a umas 3 quadras da nossa casa, como vamos caminhando levamos uns 15 minutos pra chegar lá.
Ao chegarmos vamos trocar de roupa e por o uniforme do estabelecimento.Sabe quando cheguei aqui tratei de arrumar um emprego e uma casa e logo conseguir. Algum tempo depois o dono do prédio que aluguei o vendeu e eu fui despeijada, fiquei sem ter pra onde ir por sorte conheci as meninas que me ofereceu a casa delas e daí em diante decidir ficar com elas. Nos tornamos praticamente irmãs.
O dia passou rápido e a noite por volta das 21:30, voltamos pra casa. Eu particularmente estava exalta. Fui direto pro meu quarto tomei banho e capotei na cama, e assim dormir...
No outro dia foi a mesma rotina; sair cedo trabalhar até tarde e chagar em casa morta. E assim se passou a semana.Logo chega o final de semana e as meninas decidiram sair, e eu foi com elas afinal ninguém é de ferro temos que aproveitar a vida ao máximo.
Fomos em uma boate no centro da cidade e ao chegarmos somos recebidas com os olhares de malícia dos homens e de inveja das mulheres... entramos logo e fomos direto pro bar pedi uma dose de Tequila, a Lizzy e Maia doses de Rum. Começamos a beber e quando percebi já estava na quinta dose e as meninas na sexta dose logo fomos pra pista e começamos a dançar e vários gatinhos começaram a dançar com a gente...
Me virei pro lado a Lizzy estava aos beijos com um moreno alto e a Maia com um loiro alto.
Algém toca meu ombro, me viro e vejo um loiro alto dos olhos cor de mel.__ é parece que só sobrou a gente.
Ele fala ao pé do meu ouvido.__ é o que parece.
__ prazer sou José!
__prazer José, sou Nyandra.
Ficamos conversando e acabamos nos pegando...
Depois de um tempo olhei o relógio e vi que já eram 2:30 da manhã e vi que as meninas já estavam completamente bêbadas, claro que eu também estava mais elas estavam em um estado pior. Sai puxando elas pra irmos pra casa. Mesmo com tanta relutância de aparte delas conseguimos sair e eu chamei um táxi e fomos pra casa.
No outro dia a cara de ressaca delas era Hilário.
Preparei um café bem forte pra elas e fui pra sala. passamos o dia em casa vendo filmes.
A noite chegou e pedimos pizza pro jantar. Depois de comermos e arrumar toda a bagunça fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠A Máfia⚠
Fiksi PenggemarEla: Uma garota que luta pelos seus sonhos e que nunca abaixa a cabeça pra ninguém. Após ser vítima das armadilhas que a vida prega ela decide ir embora e recomeçar do zero. Ele: Um cara arrogante que sofreu a morte dos pais e jurou exterminar o amo...