capítulo 9

173 10 1
                                    

Uma boa música para relaxem enquanto lêem o capítulo!
Espero que gostem....🎶


Nyandra on

Já até estou acostumada com essa vida, o que não me agrada muito é o fato de me deitar com vários homens aos quais nem conheço. Tudo bem que os homens que frequentam esse lugar são poderosos e tem tudo do bom e do melhor, na hora que querem. Podemos dizer que eles tem o mundo em suas mãos.

O movimento na boate essa semana foi grande, tive que me deitar com 12 homens. Quando penso, me da até ancia de vômito, mas por enquanto é o que temos.

Saio do meu quarto e vou direto pra boate hoje terei que dançar,  mais nada impede da Lily arrumar um velho pra se deitar comigo.

Nesse tempo que estou aqui aprendi com algumas das meninas a por um remédio na bebida dos homens pra na hora H eles dormirem. E quando acordam acham que dormi com eles... Mas nem sempre dá certo fazer com os mais novos, digamos que eles já sabem desse truque e não aceitam bebidas dentro do quarto... Agora os velhos esses sempre caem no velho truque!

Adentro a  boate e vou em direção ao palco pra me preparar...
Na hora do show eu danço como nunca dancei ao som de ANNIE LENNOX - I PUT A SPELL ON YOUessa é uma das formas que uso pra me expressar. Depois do show vou para o bar e fico no balcão. Alguém toca meu ombro...

_Olá

Um arrepio sobe meu corpo e um calor começa a brotar...
Viro minha cabeça e me deparo com um homem. Lindo seria pouco pra ele, isso sim que é ter uma beleza avassaladora!

_ Olá

_  Poço pagar - lhes um drink?

_ Claro.

_ Então já faz algum tempo que venho lhe observando. Você tem uma beleza inigualável!

_Oh obrigado, mas nunca tinha lhe visto por aqui!

_Bom, na maioria das vezes eu estava á negócios, com o dono desse lugar, mas hoje resolvi vir me divertir, afinal a vida não se resume só em trabalho certo?

_ Bom se o senhor acha isso...

_Ohh senhor Veigas vejo que o senhor gostou dela...

Que mulherzinha insuportável essa em! Será que ela não pode me deixar em paz!

_ Que bom revêla senhorita Lily, como tem passado?

_ Bem,  e o Senhor como vai?

_ Estou ótimo.

_ Então senhor Veigas irá quere-la está noite?

_ Sem dúvidas!

Se eu já sabia? Sim claro todos os homens que frequentam esse lugar são assim.

_ Então senhor Veigas fique a vantade...

⚠A Máfia⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora