Nicolas on
Depois de um dia super cansativo decido ir pra boate e me divertir um pouco com as garotas.
Levo uma das minhas preferidas para o quarto e faço o que sei de melhor FUDER COM FORÇA!
Depois de satisfazer meu prazer acabo pegando no sono.
Acordo com o celular tocando.
__o que foi dessa vez?
O carregamento o
que?
__Vocês são um bando de inconpetentes!
Já estou indo!Saio do quarto bufando e vou direto pro galpão aonde o Henry e Juan me esperam.
__O que foi que houve?
Pergunto os olhando.__o carregamento chefe. Era uma armadilha. Fala o Henry.
__levaram todo o carregamento de armas, e deixaram um bilhete.
Fala Juan me entregando o papel e começo a ler.... Achei que seria mais difícil, mais não foi.
Foi igual roubar doce de criança. E que doce! Nesse momento gostaria de ver sua cara, deve estar hilário, não?Minha paciência já esgotou faz é tempo .
Quem é o idiota que tá querendo brincar comigo?
Ah mais quando eu pegar irei acabar com sua raça.
Ninguém mexe comigo e sai ileso.
Falo já gritando.Chego em minha sala e ligo pra alguns dos meus homens pra mandar investigar.
Depois vou pro bar da boate tentar esfriar minha cabeça e pensar.
Bebo umas 4 doses de Tequila em seguida...Quando olho pro palco vejo várias garotas dançando, e uma chama minha atenção.
Saio do bar e vou em direção ao palco e vejo a mesma garota de uns dias atrás, algo chama minha atenção mais não sei o que é...O show acaba e eu ainda estou de pé ao lado do palco quando nossos olhos se encontram, uma adrenalina sobe pelo meu corpo e não sei explicar quando percebo saio de lá e vou direto pra saída. Algém acaba a esbarrando em mim!
__ Desculpe!
Nicolas, quanto tempo?__Chavier, tudo bem! Quanto tempo não! O que aconteceu que não ti vi mais por aqui?
__Ah amigo são os negócios que tomam todo meu tempo, mas aqui estou eu!
__ É um prazer reve-lo! Então o que vai querer hoje?
__ Estou atrás de uma companhia pra essa noite, o que você me propõe?
__ São tantas opções que nem posso dar palpite mas venha comigo, vou leva-lo até a minha assistente ela vai lhe mostrar as melhores...
Depois de levar o Chavier até Lily decidi ir embora...
Saio da boate com meus seguranças e sigo em direção ao meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠A Máfia⚠
FanficEla: Uma garota que luta pelos seus sonhos e que nunca abaixa a cabeça pra ninguém. Após ser vítima das armadilhas que a vida prega ela decide ir embora e recomeçar do zero. Ele: Um cara arrogante que sofreu a morte dos pais e jurou exterminar o amo...