capítulo 4

244 19 4
                                    

Nicolas on

Hoje eu teria de ir pra Santa Helena pra da um fim em alguns caras que entraram no meu caminho. Infelizmente terei de mandar Henry e Juan pois preciso resolver uns problemas em relação a umas mortes que houve essa noite.
Chamo eles em minha sala e começo a passar todas as informações necessárias.
Depois de tudo pronto eles saem da minha sala em direção ao estacionamento e de lá iram pegar o jatinho.
Após chegarem em Santa Helena eles deveram ir até um bairro onde deveram fazer o trabalho. De acordo com uns informantes eles estão á alguns dias em um galpão abandonado.

Por volta de meia noite Henry me liga.
__cara deu tudo certo, os infelizes já eram e conseguimos a mercadoria.

__ ótimo, agora preciso que vocês voltem o mais rápido possível.

__só que tem um porém temos três testemunhas.

__droga, vocês deveriam ter prestado mais atenção.

__foi mal chefe, mais não foi culpa nossa! E ai o que vamos fazer com as garotas? Seria uma pena da cabo delas... Até que elas poderiam trabalhar na boate.

__tragam elas pra cá. Quando chegarem eu decido o que fazer com elas.

__ ok, chefe.

Ótimo, agora mais essa.
Eles não deviam ter deixado testemunhas.
Amanhã cuido disso...
Deixo o telefone de lado e vou pra minha cama.

Nyandra on
Uma semana já havia se passado, e hoje em pleno sabado tivemos que ir trabalhar pois o estabelecimento estaria funcionando.
Trabalhamos até mais tarde hoje e fomos pra casa por volta de 23:30. As ruas estavam um silêncio e não tinha um pé de vivente fora de casa. E como teríamos que ir andando pra casa às meninas estavam com um pouco de medo.

__eu estou com um precentimento ruim meninas.
Fala a Lizzy

__ calma Liz, deve ser só coisa da sua cabeça.
Eu e a Ny estamos aqui com você, não precisa se preocupar tá?
Fala a Maia

Ela acente com a cabeça.

Continuamos seguindo o nosso caminho e derrepente ouvimos vários disparos de tiros um seguido de outro.
Por impulso começamos a gritar e derrepente alguns homens aparecem na nossa frente. Nessa hora Mai e Liz já estavam aos prantos enquanto eu fiquei estática com o que estava acontecendo.

__quem são vocês e o que fazem por aqui a uma hora dessas?
Falou um loiro alto apontando uma arma em nossa direção.

__por favor moço não faz nada com a gente, por favor!
Fala a Mai chorando.

__eu fiz uma pergunta tratem de me responder ou vocês já eram!
Nessa hora eu entro na frente delas e começo a falar...

__ me...me...meu nome é Nyandra ela é Maia e ela Lizzy. Viemos do trabalho e estamos indo pra casa. Por favor não faz nada com a gente, prometemos não falar nada do que aconteceu aqui.

__ aí é que tá. Não é  pra deixarmos pistas do que aconteceu aqui. Ou melhor não é pra deixarmos testemunhas. Você me intende não é?
Balanço com a cabeça em resposta.

Um dos outros homens que estava com ele chega perto das meninas e começa a falar...

__Vocês são muito bonitas seria um desperdício e tanto não acha Henry?
O tal Henry da um sorrisinho olhando pra Mai e vai em sua direção e toca seus cabelos e por reação ela se encolhe Abraçada com Lizzy.

__ vou quebrar um galho pra vocês.
Ele se afasta e pega um celular no bolso e conversa com alguém.

Uns dez minutos depois ele volta com um sorriso no rosto.

__ é Juan, acho que não vai ser mais desperdício. O chefe mando leva-las.

__ leva-las pra onde?
Agora é a vez de Lizzy falar com os olhos espantados.

__ não interessa. Agora vamos!

__não vamos pra lugar nenhum! Falo num tom mais elevado.

__ é o seguinte ou vocês vão por bem ou vocês vão por mal! Qual vocês escolhem?
Ele fala pegando no meu braço e apontando uma arma na minha cabeça.

__melhor irmos não temos escolha, fala Maia...

Seguimos eles até um carro estacionado na outra rua e lá eles nos venderam.

__Fiquem espertas se uma de voces tentarem alguma gracinha as três vão me pagar...

Entramos no carro e ficamos sentadas uma perto da outra.
O carro começou a movimentar - se, e algum tempo depois, saimos do carro sendo conduzidas por eles e depois eles começam a falar em outro idioma. Depois de um tempo eles voltam  pra onde estamos e só sinto uma picada no meu pescoço e eu vou ficando tonta e acabo apagando.

⚠A Máfia⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora