Capítulo 11

99 7 1
                                    

Depois daquela noite não o encontrei mais. Alguns dias se passaram e a rotina era a mesma em uma noite dessas o Sr. Veigas apareceu e conversamos durante a noite toda.
Depois da boate fechar todas vão dormir...

Acordo com a porta do quarto sendo aberta com força, pulo da cama atordoada sem saber o que está acontecendo.

- Vamos acorda queridinha. Fala Lily com a sua voz irritante.
-Quero você e as outras meninas lá em baixo em cinco minutos e sem atrasos.

Ela sai sem ao menos me dar tempo de falar nada.
Me levanto da cama e sigo para o banheiro faço minha higiene e desço o mais rápido possível.
Encontro as meninas descendo também é vamos todas juntas.
Já no salão da boate estavam todas as meninas e Lily entra segurando uma lista nas mãos.

- Bom meninas como algumas sabem não temos apenas essa boate, as que já estão aqui á algum tempo sabe que temos outras espalhada pelas cidades vizinhas... Enfim, nessa lista encontram - se os nomes de algumas de vocês que irão mudar pra algumas dessas boates. Precisamos de novas garotas as pessoas costumam enjoar de vocês fácil, facil então temos que fazer um rodízio as vezes.

Nesse momento as meninas começam a falarem tudo ao mesmo tempo e Lily se irrita.

-Calem a boca ou terei que castiga-las!
Fala ela em um tom de raiva e ódio.

Chego um pouco mais perto de Lizzy e Maia, tentando falar com elas.

-Meninas não podemos nos separar. Fala Liz com um tom de voz de choro.

-Eu sei mas o que poderemos fazer se nossos nomes tiverem lá, não queria me separar de você! Fala Maia com lágrimas nos olhos.

-Eu sei, eu sei. Vamos pensar em alguma coisa que possa nos tirar daqui. Eu falo já entanto em desespero.

-Você focou louca, não vê o tanto de capangas que tem aqui? Basta a gente da uma de espertinha e tentar fugir que já éramos. Liz fala o a feição desesperada.

Nesse momento Lily percebe a gente conversando e se aproxima da gente.

_ Eu já falei pra vocês ficarem em silêncio, ou vocês querem ir pro castigo?
Ela fala olhando pra gente.

_ Então irei agora dizer quem irá pra boate da cidade vizinha...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⚠A Máfia⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora