capítulo 6

192 16 2
                                    

Acordo e vejo que nada do que aconteceu foi um sonho...

Droga parece que a vida não gosta de mim...

Fico sentada na cama fitando o teto por um tempo.
Escuto passos no corredor vindo em minha direção e meu olha se direciona a porta na qual é destrancada e Lily entra segurando uma sacola.

__Bom queridinha vou lhe explicar algumas coisinhas. Você sabe que você e suas amigas vinheram parar em uma boate certo? Mas não qualquer boate aqui as mulheres se vedem e detalhe, vocês não ganharão nada a não ser o direito de ficarem vivas.

Assinto com a cabeça em resposta.

__Se bem que seria uma pena desperdiçar vocês, tenho certeza que iremos ganhar um bom dinheiro com  vocês!
Então você sabe o que acontece nessas boates?

Nesse momento um no se formou em minha garganta.
__sei.
Respondi quase em um sussurro.

__pois bem, vocês agora irão trabalhar aqui até o chefe decidir qual o destino de vocês.
Pegue isso e se troque.
Esteja pronta daqui a meia hora e não se atrase...

Ela sai do quarto me deixando com a sacola nas mãos.
Tenho certeza que algo pior não pode acontecer!

Depois de um tempo decidir me arrumar mais não iria vestir aquilo que ela chama de roupa, na verdade isso não pode nem ser taxado como roupa e sim minúsculas roupas íntimas... Decido por algo decente porque eu não iria de forma alguma me rebaixar a isso.
Algum tempo depois a porta se abre e entra um homem e diz que veio me buscar...

Ao decer as escadas encontro com as meninas e as mesmas estão vestidas com a mesma vestimenta que Lily me entregou e um robe por cima. Elas me olham e abaixam o olhar...

__o que você tá fazendo que ainda não se vestiu?

__mais eu já estou vestida e se você se referiu a aquilo que você chama de roupa pode esquecer que eu não vou usar!

__você ficou maluca ou o que?Você não me desafia menina ou você vai sofrer as consequências.
Vai logo troca de roupa!

__eu já disse que não!

__menina é melhor você não testar minha paciência.

Ela pega em meus cabelos e sai me puxando ate um quarto como se eu fosse uma boneca, escuto as meninas começarem a gritar e chorarem. Já dentro do quarto Lily começa a me bater.
Clamo por socorro mais ninguém me ajuda, tento lutar contra ela mais é quase que impossível depois de tanto apanhar fico deitada no chão frio sentindo o sangue escorrer pelo meu corpo.

__isso é pra você aprender a não querer me desafiar.
Fala Lily sendo irônica.

Tento abrir os olhos mais a única coisa que vejo são vultos em minha frente e depois apago.

________________________________

Me desperto e sinto meu corpo todo dolorido e me lembro do acontecido. Estou deitada em uma cama em outro quarto tento me mexer mais a dor é insuportável.

__que bom que você acordou já estávamos preocupada com você. Você dormiu por 2 dias.
Fala Maia.

__o que aconteceu?
Falo em um tom de insegurança

__você não lembra?
Pergunta Maia

__Balanço a cabeça em forma de resposta.

__bem você apanhou até ficar inconsistente por não querer se vestir do mesmo jeito de "prostitutas"
Fala ela dando ênfase na palavra prostituta.
Vagamente as lembranças vêem em minha mente e começo a lembrar o que aconteceu.

Depois de um tempo no meu quarto Maia  diz que tem que sair pra casa de luxo e que elas estão sendo obrigadas a transar com homens nojentos...

Claro que eu já sabia o que iria acontecer mais não achava que elas aceitariam fácil isso.

Depois de um tempo deitada e pensando em tudo que está acontecendo tento me levantar para ir ao banheiro  mais acabo caindo e torcendo o tornozelo. Tento me levantar mais é em vão. Cada vez que tento levantar a dor só aumenta o que me  faz arrastar-se até a porta e começar a bater pra alguém vir me ajudar, depois de um tempo desisto já que ninguém apareceu. Acabo adormecendo.
Me desperto com alguém me carregando e me colocando na cama. Agradeço mentalmente por tal ato.
Exausta tento abrir os meus olhos e ver quem é, e quando consigo, me deparo com Nicolas ao meu lado...


⚠A Máfia⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora