Quando me deparo com Nicolas ao meu lado sinto algo estranho, meu estômago está como se estivessem borboletas voando e ao mesmo tempo sinta repulsa do mesmo.
Me a afasto dele que fica me olhando com um olhar de dúvida.
__Não precisa ter medo de mim!
Fala ele me fitando com aqueles olhos.Me encolho mais na cama.
__Por que está fazendo isso?
Pergunto já sentindo lágrimas inundaram meus olhos.__pelo simples prazer!
Gosto de ver pessoas como você sofrerem!
Fala num tom irônico_Você é um mostro que deveria estar preso!
Falo num tom mais elevado
E sinto um ardor em meu rosto. Quando percebo levei um tapa dele.
As lágrimas já estavam rolando sem nem ao mesmo eu perceber.__você não deveria falar comigo assim ao menos que queira sofrer as consequências...
Fala saindo do quarto...________________________________
Uma semana, esse foi o tempo que fiquei trancada no quarto já que não poderia andar com o tornozelo fraturado. Como já estou andando hoje terei de ir pra boate...
__vamos meninas a noite hoje promete.
Fala Lily vindo buscar a gente.
Seguimos ela até chegar na boate e apesar de ser uma casa de prostituição, é linda toda a estrutura.
Lily para e começa a escolher quem vai dançar e quem irá servi aos clientes.
Por sorte acabo indo dançar oque não é tão ruim.A música começa e faço Passos sensuais e os homens começam a jogar dinheiro e assoviarem, ousso outros me chamarem de gostosa e que me fariam gozar na cama.
Meu maior desejo é que a música acabe e eu possa sair daqui.
Quando a música acaba a cortina se fecha e saio do palco e vou pro bar onde estão uma da meninas.
No caminho Lily me para e começa a falar:
__ você é boa na dança!
E se deu bem tem um cliente que irá pagar um nota por você! Se aprece que ele não pode esperar e caso contrário você já sabe o que acontece.
Me siga...Sigo ela até um quarto e a mesma me da as instruções.
Espero até alguém abrir a porta. Me deparo com um senhor de idade.
__Olá docinho
Fala ele centando na cama.
Ele começa a tirar a roupa e fica nu na minha frente.__venha aqui docinho!
Balanço a cabeça em forma de resposta.
__ venha aqui!
Fala em um tom de fúria.Ele se levanta e pega no meu braço e me joga na cama.
__Eu paguei por você então me obedeça.
Ele começa a rasgar a minhas roupas e começa a me violar sinto seu membro entar em mim sem dó nem piedade e uma dor me invade.
Ele começa com estocadas que parecem não ter fim...
Algum tempo depois sinto um jato quente me percorrer e o mesmo sair de mim.__Nossa você é muito gostosa.
Fala ele me tocando e me beijando.REPULSA essa é a palavra que me define nesse axato momento.
Depois de fazer o que quis comigo a tortura acaba e ele sai do quarto.Se eu senti prazer? Não, Ninguém sente prazer fazendo algo sem vontade ou sem seu consentimento.
Fico no canto da cama e as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto...
Depois de um tempo vou no armário á procura de algo que possa vestir. Já vestida saio do quarto e vou direto pro bar, por sorte não irei precisar fazer mais nenhum programa por hoje.
________________________________
Duas semanas depois, minha rotina se resume a ficar em casa na parte da manhã e a noite ir pra boate. Já estou me acostumando com minha nova vida, o que tenho que fazer é aceitar e fazer direitinho.
Nesse dias fiquei mais distantes das meninas elas estão diferentes...Saio de meus devaneios quando a porta do quarto é aberta. Tudo bem que a gente está dividindo os quartos mais pelo menos deviam tentar serem educadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠A Máfia⚠
FanfictionEla: Uma garota que luta pelos seus sonhos e que nunca abaixa a cabeça pra ninguém. Após ser vítima das armadilhas que a vida prega ela decide ir embora e recomeçar do zero. Ele: Um cara arrogante que sofreu a morte dos pais e jurou exterminar o amo...