N/A:Hey guys! Estou aqui com uma fanfic maravilhosa, na verdade é uma trilogia, dramione.
Essa fanfic pertence a meu amigo Cleotheo. Ele é dos EUA, então perguntei se ele me dava permissão para traduzir as fanfics maravilhosas dele. Se vocês quiserem o link das histórias dele é só me pedir, okay.
Espero que gostem.
Enjoy.[][][][]
Todos em Hogwarts foram reunidos no terreno quando a tarefa final do Torneio Tribruxo teve lugar. A tarefa tinha sido para quase uma hora e tanto o campeão de Durmstrang, Viktor Krum, e a campeã da Beuxbatons, Fleur Delacour, estavam fora da corrida. Isso significava que o vencedor do torneio seria um dos campeões de Hogwarts, Cedric Diggory ou Harry Potter.
Enquanto Cedric e Harry estavam bem apoiados pelas multidões, Cedric era o campeão que a maioria das pessoas queria ver emergir vitorioso. Sendo um Lufano ele, obviamente, tinha todos eles atrás dele e os Sonserinos apoiariam qualquer pessoa sobre um Grifinório. Os Corvinais eram menos mesquinhos do que os Sonserinos, mas eles estavam apoiando Cedric desde que ele era o campeão oficial de Hogwarts. Harry era realmente menor de idade para entrar no torneio e toda a sua participação no torneio era altamente suspeito e tinha causado muitos problemas nos últimos meses.
-Onde eles estão?- Ron Weasley resmungou. - Quanto tempo leva para encontrar uma taça idiota?
-Eu dificilmente duvido que seja um labirinto direto.-Hermione Granger bufou em resposta. - Eles vão precisar de todas as suas habilidades mágicas para chegar a taça.
-Mas é chato assistir.- Ron apontou. - Não podemos ver o quão bem Harry está indo.
Rony mal tinha terminado de falar quando houve uma comoção ao lado do labirinto. Desde que Hermione e Ron estavam sentados bem perto da frente, eles imediatamente avistaram seu melhor amigo. Harry não estava sozinho no entanto, enquanto ele estava agarrando Cedric, que estava deitado imóvel no chão.
- Algo está errado.- Hermione disse para Rony. - Vamos lá.
Enquanto Hermione e Ron empurravam o caminho até seus amigos, os aplausos nas multidões começaram a diminuir. No segundo seguinte, Harry apareceu a multidão ficou selvagem, pensando que tinham um vencedor, mas agora estavam percebendo que algo estava errado.
- Senhorita Granger, Sr. Weasley, fiquem para trás.- A professora McGonagall apareceu de repente na frente do casal, impedindo que se aproximassem de Harry.
- O que está acontecendo?- Ron perguntou, tentando ver ao redor de McGonagall. - Harry está bem?
- Ele está bem.- McGonagall tranquilizou a dupla.
- E quanto a Cedric? - perguntou Hermione. Pelo canto do olho, viu o professor Moody acompanhando Harry, claramente angustiado, de volta para o castelo, mas Cedric ainda estava deitado no chão com seu pai agarrando seu corpo.
- Ele não está bem.- McGonagall disse calmamente. - Professor Dumbledore vai abordar os alunos mais tarde, mas por agora vamos começar a voltar para seus dormitórios.
Hermione e Ron fizeram como McGonagall perguntou e se juntou à multidão voltando para o castelo. Toda a conversa era sobre o que tinha acontecido e aqueles mais perto da frente das multidões estavam passando sobre o que Harry estava dizendo quando ele reapareceu. Segundo os rumores, Harry estava dizendo que Voldemort estava de volta e ele matou Cedric.
[][][][][]
- Você acha que é verdade?- Ron sussurrou para Hermione quando eles chegaram de volta à Torre da Grifinória. - Você acha que Você-sabe-quem está de volta?
- Eu não sei.- Hermione encolheu os ombros. -Vamos ter que esperar até que Harry volte e nos conte a história completa.
- Eu suponho.- Ron concedeu como Seamus Finnegan, Dean Thomas e Neville Longbottom se juntaram a dupla.
Enquanto Rony estava ocupado conversando com os três garotos, Hermione olhou para o fogo e deixou seus pensamentos caírem. Os acontecimentos não tinham ido tão bem como ela esperava, Harry deveria estar morto, não andando gritando pelo retorno de Voldemort. Hermione só podia esperar que o resto do plano de noites tivesse planejado e O Lorde das Trevas estivesse de volta à força.
- Harry!- O grito de alegria de Rony tirou Hermione de seus pensamentos poucos minutos depois.
Hermione voltou à realidade quando um Harry abalado se juntou ao grupo ao lado do fogo. Nesse ponto, toda a Torre da Grifinória havia ficado em silêncio enquanto esperavam para ver o que Harry diria.
- O que aconteceu?- Ron perguntou.
- Era uma chave de porta.- Harry respondeu calmamente. - A taça era uma chave de porta, quando tocamos, terminamos em um cemitério. Ele está de volta.- Ele declarou, olhando para Hermione e Ron. - Voldemort está de volta.
- Você tem certeza?- Hermione perguntou, tentando esconder sua excitação.
Harry assentiu enquanto começava a contar a história do que tinha acontecido no cemitério. Hermione ficou emocionada ao ouvir que Voldemort parecia estar de volta à força total e já tinha entrado em contato com seu círculo íntimo de Comensais da Morte. Dos sons das coisas, tudo correu de acordo com o plano, além do fato de Harry ter sobrevivido de algum modo ao seu encontro com Voldemort.
- Como foi o copo uma chave de porta?- Neville perguntou.
- Professor Moody.- Harry respondeu. -Ele não é o verdadeiro Moody, ele é um Comensal da Morte, ele tem usado Poção de Polissuco durante todo o ano.
-Eu sempre disse que ele não estava bem na cabeça.- Seamus murmurou.
- E quanto a Cedric? - perguntou Dean. - O que aconteceu com ele?
- Voldemort.- Harry disse calmamente. - Cedric nem sequer teve uma chance.
- Por que não deixamos Harry descansar.- Hermione sugeriu, antes que o grupo o bombardeasse com mais perguntas.
Harry sorriu agradecido para Hermione enquanto se levantava e se dirigia para a escada. Uma vez que Harry se foi, conversas entraram em erupção pela sala comum. Deixando Ron continuar falando com os meninos, Hermione disse boa noite e se dirigiu para a cama. Sua vida estava prestes a mudar completamente e ela queria estar bem descansada para o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Surge
FanfictionQuando Voldemort retorna à força total no final do Torneio Tribruxo as coisas estão prestes a mudar para o mundo bruxo. Especialmente para sua filha Hermione, que toma seu lugar a seu lado como a Senhora das Trevas. Primeira parte da trilogia A Senh...