Coisas do coração

5.5K 388 122
                                    

Draco estava sentado olhando pela janela do Expresso de Hogwarts enquanto o trem levava os alunos de volta para a escola para o novo mandato. Draco não estava prestando atenção ao tagarelar de seus amigos, sua mente estava em outro lugar. Os pensamentos de Draco estavam relembrando a véspera de Ano Novo e, mais importante, o tempo que passara com a filha de Voldemort. Ainda incomodava a Draco que ele não sabia o nome dela, mas os Comensais da Morte tinham começado a chamá-la de 'A Senhora das Trevas' e Draco achou que o nome lhe era adequado assim agora, sempre que pensava nela, ele se referia a ela como a Senhora das Trevas.

A Senhora das Trevas tinha sido o principal ponto de conversa na véspera de Ano Novo e depois de sua caminhada com ela, ele tinha ouvido algumas conversas sobre ela. Do que Draco podia pegar, ela tinha feito algo em uma das reuniões para provar que não devia estar confuso e quase todo mundo que ele ouviu falar sobre ela fez isso com respeito. O tema principal da conversação considerava sua idade como os Comensais da Morte tentaram descobrir a idade dela. A maioria deles concordou que ela estava em seus vinte anos, mas pessoalmente Draco discordou com eles.

No início da noite, Draco concordaria com os outros sobre sua idade, mas depois de passar um tempo com ela, ele considerou que ela era mais jovem do que as pessoas pensavam. A principal razão pela qual ele pensava que ela era mais jovem do que seus vinte anos foi o fato de que ela o beijou e como filha de Voldemort ela saberia exatamente quantos anos ele tinha. Tanto quanto Draco teria adorado dizer que ele tinha beijado uma bruxa mais velha, ele simplesmente não podia imaginar qualquer bruxa em seus vinte anos beijando um adolescente de quinze anos.

O beijo tinha assombrado os sonhos de Draco e desde que aconteceu ele tinha estado lutando para pensar em qualquer outra coisa. Draco não era normalmente o tipo romântico assim que era ligeiramente perturbado pelo fato que não poderia parar de pensar sobre o beijo e os sentimentos produziu dentro dele. Um beijo da Senhora das Trevas tinha produzido sentimentos mais fortes nele do que realmente dormir com Pansy tinha.

Como se Draco pensando em Pansy a tivesse conjurado, a bruxa apareceu de repente na porta do compartimento. Cumprimentando o resto do grupo com um sorriso, Pansy foi até Draco e sentou-se no joelho. Ela então passou a dar-lhe um beijo, que teve os outros no compartimento rirem em silêncio.

Os lábios do segundo Pansy tocaram seu Draco sabia que seria a última vez. Ele precisava terminar as coisas com ela agora. Ele sabia que poderia terminar as coisas em um segundo, empurrando-a para fora dele e dizendo-lhe para se perder, mas ele se sentiu mal para a maneira que ele estava tratando Pansy e sabia que ela merecia melhor do que isso. Desde o Ano Novo, Draco estava pensando em Pansy e estava começando a lamentar o modo como ele a usara para ganhar uma reputação como um deus sexual. Pansy era, acima de tudo, seu amigo e, nos últimos meses, ele a tratara terrivelmente.

- Caras, vocês podem nos dar alguma psilênciosm? -  Draco perguntou para seus amigos enquanto ele gentilmente moveu Pansy de seu joelho e no assento ao lado dele.

Crabbe e Goyle pulou imediatamente e desocuparam o compartimento. Blaise e Theo demoraram um pouco mais para sair e fizeram algumas fissuras sórdidas antes de também desocupar o compartimento.

- Oh, algum tempo sozinhos. - Pansy sorriu, se aconchegando mais perto de Draco enquanto sua mão caiu no colo de suas calças.

- Pansy, precisamos conversar. - Draco disse, tirando a mão de sua virilha antes que ela conseguisse fazê-lo trabalhar.

- Sobre o quê? - Pansy perguntou, sentando-se e olhando para Draco cautelosamente.

- Nós. - Draco suspirou, passando uma mão pelo cabelo enquanto tentava encontrar as palavras para acabar com Pansy sem machucá-la. - Sinto muito, Pansy, mas isso não vai funcionar, para ser honesto, eu fui um idiota completo para você e você merece algo melhor.

A Senhora das Trevas SurgeOnde histórias criam vida. Descubra agora