N/A: Bom gente esse é o último capítulo dessa temporada. Sábado eu postarei a segunda temporada. Quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic até agora. Na próxima temporada terá 100% Dramione.
Espero que gostem.
Enjoy____________________________________________________________________
Os eventos no Ministério tiveram um grande efeito e as mudanças foram feitas tanto em Hogwarts quanto fora da escola. A primeira coisa que aconteceu foi que toda a comunidade mágica descobriu que Harry e Dumbledore estavam falando a verdade o tempo todo e que Voldemort realmente havia voltado. Harry também foi um herói por derrotar Voldemort antes que ele tivesse chance de causar mais estragos no mundo.
Com a verdade sobre Voldemort revelou Fudge parecia incompetente por negar seu retorno e rapidamente perdeu seu emprego como Ministro. Como um dos maiores apoiantes de Fudge, Umbridge também perdeu sua posição em Hogwarts e no Ministério. Sua partida em Hogwarts deixou a porta aberta para o retorno de Dumbledore como diretor.
O retorno de Dumbledore foi tratado como uma celebração entre muitos, daí a festa que Draco e seus amigos estavam obrigados a participar. Todos os outros no Salão Principal pareciam estar se divertindo, mas não os Sonserinos e especialmente não Draco. O loiro estava claramente infeliz com os acontecimentos no Ministério e em Hogwarts. Com Umbridge, seu esquadrão Inquisitorial foi dissolvido, o que significa que Draco voltou a ser apenas um prefeito. Enquanto ele estava infeliz com a perda de poder, Draco estava mais preocupado com a queda de Voldemort e, mais importante, como sua filha estava perdendo seu pai.
Desde que a páscoa Draco não conseguiu tirar a Senhora das Trevas da cabeça dele. Durante a primeira semana do termo, todos os seus pensamentos foram sobre sua crescente atração e relação potencial, mas, como a morte de Voldemort, seus pensamentos estavam preocupados com ela. Draco desejava desesperadamente que ele pudesse contatá-la e dizer a ela o quão triste ele era por sua perda e conforta-la pessoalmente, mas o melhor que ele conseguiu fazer foi escrever para Lucius e pedir ao pai para transmitir suas condolências.
Lucius também havia sido arrastado para os acontecimentos do Ministério, embora ele tivesse emergido sem uma mancha em nome dele para o alívio de Draco. Depois que Voldemort foi morto, Potter e Weasley juraram que o Comensal da Morte que tentou obter a profecia foi Lucius. No entanto, Lucius negou as alegações e produziu um álibi de ferro fundido sob a forma de alguns funcionários do Ministério francês. Apesar de seu álibi, Potter e Weasley se recusaram a recuar e se dirigiam para quem quisesse ouvir que Lucius estava mentindo e que ele estava no Ministério.
Infelizmente para Potter e Weasley, havia uma palavra contra a Lucius e, apesar da escuridão do pai, ele era o único que as pessoas acreditavam. Não ajudou o caso de Potter e Weasley de que nenhum dos seus amigos poderia apoiá-los. Lovegood e Longbottom não conheciam Lucius para dizer se era ou não ele e a garota Weasley o conhecia brevemente algumas vezes, então também não tinha certeza. A melhor chance de Potter e Weasley de ser apoiada veio sob a forma de Granger, que aparentemente foi refém de seu pai enquanto tentava obter o que queria de Potter. Granger, no entanto, tinha sido atingida na cabeça em algum momento durante a briga e suas lembranças do que aconteceu eram confusas, o que significa que ela não conseguia se lembrar da voz do Comensal da Morte que ameaçava sua vida.
- Ugh, estou tão cansado disso. - Theo resmungou do lado de Draco. - Quem quer comemorar o sangrento Dumbledore de volta como diretor?
- Me fale sobre isso. - Blaise reclamou do outro lado de Draco. - Como se o tivessem de volta não fosse suficientemente ruim, existem os Grifinórios com os bastardos. Juro se a cabeça de Potter fica mais grande, ele não poderá entrar no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Surge
FanficQuando Voldemort retorna à força total no final do Torneio Tribruxo as coisas estão prestes a mudar para o mundo bruxo. Especialmente para sua filha Hermione, que toma seu lugar a seu lado como a Senhora das Trevas. Primeira parte da trilogia A Senh...