Volta à aulas

6.5K 427 168
                                    


O tempo de Hermione no Largo Grimmauld gradualmente ficou mais frustrante à medida que a semana progredia e ela estava imensamente feliz quando chegou a hora de voltar para a escola. Após a explosão inicial de informações que recebeu em seu primeiro dia, ela logo descobriu que os adultos proibiram os mais jovens na casa de participar de reuniões. Hermione, Harry e Rony tiveram que ver como as pessoas iam e vinham, o tempo todo nunca sabendo o que estava acontecendo.

Até o final da semana, a única informação que Hermione tinha de transmitir ao pai era a localização da Sede da Ordem e as pessoas que conhecia eram membros da Ordem. Ela não tinha idéia do que eles estavam planejando ou mesmo o quanto eles sabiam sobre seu pai. Ao todo, a semana tinha sido uma grande decepção, ela não tinha sequer encontrado nada interessante na biblioteca como Molly tinha trancado os livros das trevas a distância.

- Estou tão feliz por estar fora de lá. - Ron resmungou enquanto o trio se instalava num compartimento do trem.  - Foi ficando tão irritante do jeito que eles nunca nos deixaram ouvir nada.

- Eu sei. - Harry resmungou de acordo com Ron. - Qualquer um pensaria que temos cinco e não quinze.

Hermione se acomodou em seu assento e observou a vista da janela enquanto Harry e Rony continuavam caindo e gemendo por serem banidos das reuniões da Ordem. Enquanto Hermione compartilhava as frustrações da dupla, ela permaneceu em silêncio, não querendo encorajar ainda mais queixas. Por sorte a reclamando acabou meia hora depois e foi  apenas como um normal passeio de trem.

Enquanto Harry e Rony comiam doces e jogavam um estalo explosivo, Hermione se distraiu com seu livro. Todo o tempo que ela mantinha um olho no tempo e quando era quase tempo para a reunião dos prefeitos, ela colocou seu livro longe e levantou-se.

- Vamos Rony, precisamos ir. - Hermione disse, olhando para Harry com cautela. A situação do monitor não tinha sido mencionada desde que ela chegou no Largo Grimmauld, mas Harry parecia estar bem com as coisas agora.

- Espero que não demore muito. - Ron disse a Harry enquanto se levantava.

- Eu vou ficar bem sozinho por um tempo. - Harry respondeu. - É melhor você ir antes que você chegue tarde.

À menção de estar atrasada, Hermione franziu a testa e praticamente arrastou Rony do compartimento. Hermione conduziu o caminho até a cabine do Monitor e, quando entraram, encontraram os Monitores de Lufa-Lufa e Corvinal já estavam presentes. Pouco depois que os dois Grifinórios tomaram seus assentos, as portas se abriram novamente e os dois prefeitos de Sonserina entraram no compartimento.

- Só podem estar de brincadeira comigo. - Ron resmungou para Hermione. - Como ele conseguiu ser Monitor?

O 'ele' que Ron estava se referindo era Draco e com toda a honestidade Hermione ficou surpresa que Ron ficou chocado com sua posição. Depois dela, Draco era de longe o melhor aluno em seu ano e era um líder natural entre os Sonserinos. O que surpreendeu mais Hermione foi a prefeita da Sonserina, Pansy Parkinson. Pansy era uma garota espantosa, horrível, e Hermione não conseguia ver como ela conseguiu o cargo de Monitora. Na opinião dela, Daphne Greengrass teria sido mais adequada, as notas de Daphne eram melhores do que as de Pansy e ela não olhava para baixo para todos os que estavam de fora da Sonserina como Pansy costumava fazer.

Quando os dois Sonserinos se sentaram em seus assentos, Hermione os observou e se perguntou se suas opiniões sobre Pansy não estavam ligeiramente baseadas em ciúmes. Pansy estava por toda parte Draco e ele tinha seu braço casualmente coberto sobre seus ombros como ela estava inclinada nele. Quando Draco se inclinou e sussurrou alguma coisa no ouvido de Pansy, fazendo-a rir, Hermione desviou o olhar com desgosto.

A Senhora das Trevas SurgeOnde histórias criam vida. Descubra agora