Conversando com Lucius

4.7K 372 90
                                    

Hermione ainda estava tentando se adaptar às notícias de seu pai na semana na páscoa. Toda a semana eles estavam praticando e aperfeiçoando as habilidades mágicas de Hermione. Hoje, no entanto, seus pais saíram, deixando Hermione por conta própria. Hermione passou a manhã praticando sua mágica sem varinha, antes de almoçar e dirigir-se para o quarto dela para se trocar.

Durante todo o dia, pensou em visitar Lucius nadando em sua cabeça e decidiu agir sobre isso. Lucius lhe contou mais de uma vez que ele sempre estaria disponível para ela conversar e Hermione sentiu que precisava discutir o que estava acontecendo com seu pai com alguém além de seus pais. Ela esperava que Lucius fosse honesto com ela e não tentasse poupar seus sentimentos como se ela às vezes tivesse a impressão de que seus pais estavam fazendo.

Com a decisão de visitar Lucius, Hermione passou alguns minutos se mudando. Ela puxou seus cabelos encaracolados para cima em um alto rabo de cavalo e cuidadosamente aplicou um pouco de maquiagem. Ela então puxou um par de calças pretas e pretas e uma parte superior roxa e profunda. Como de costume, quando ela estava em casa, suas unhas estavam pintadas de cor escura e ela usava seu anel com a Marca Negra. Puxando um par de botas de tornozelo de salto baixo, Hermione agarrou sua varinha e dirigiu-se ao estudo de seu pai.

Antes de partir para a Mansão, Hermione puxou o manto do armário e o colocou sobre os ombros. Ela não estava particularmente incomodada em pegar o manto, mas sabia que Bellatrix estava hospedada na Mansão e não queria correr com ela sem que seu manto escondesse sua identidade.

Não foi até Hermione entrar nas chamas que ela considerava a possibilidade de que Lucius não estivesse na Mansão. Ela sabia que ele trabalhava muito em casa, mas também sabia que ele tinha muitas negociações com o Ministério e, na verdade, tinha um complexo de escritórios em algum lugar da Londres mágica.

Por sorte, quando Hermione chegou ao estudo de Lucius, o loiro estava sentado em sua mesa.

Lucius levantou o olhar, chocado, os olhos arregalados quando viu Hermione saindo da lareira. - Minha Senhora. Há algo de errado?

- Não, eu só queria falar se tudo bem. - Hermione respondeu.

- Claro. - Lucius assentiu, percebendo de repente por que queria falar. Ele falou com Voldemort no dia anterior e ele lhe disse que Hermione sabia o que estava acontecendo com ele. - Você gostaria de dar um passeio nos jardins, minha Senhora? É um dia adorável, tenho certeza que um pouco de ar fresco será melhor do que ficar dentro de casa.

- Em primeiro lugar, é Hermione. Não me importo que você me chame de minha senhora, mas em particular preferiria que as coisas fossem menos formais. - Hermione disse. - E uma caminhada parece adorável, mas eu quase não acho que vou sentir o benefício do sol com minha capa.

- Eu posso lançar alguns feitiços de ilusão em sua aparência. - Lucius sugeriu.

- Não tenho certeza. - Hermione mordeu o lábio nervosamente. - Não gosto do pensamento de entrar em Bellatrix com apenas alguns feitiços de ilusão para esconder minha aparência.

- Não se preocupe com ela, ela está olhando uma casa com Rodolphus. - Lucius respondeu. - Felizmente, aquela mulher louca está finalmente se afastando.

- Eu entendo que você não está interessado em sua cunhada. - Hermione riu.

- Ela é horrível. - Lucius cuspiu. - Até mesmo Narcisa teve o suficiente dela. Ela tem sido praticamente intolerável desde o seu retorno. Tudo o que ela faz é se queixar de você, ela não é uma fã, eu tenho medo.

- O sentimento é mútuo. - Hermione resmungou. - Eu também não gosto dela.

Lucius sorriu para Hermione, mais do que feliz por ter encontrado alguém com quem pudesse compartilhar sua desagrado com Bellatrix.

A Senhora das Trevas SurgeOnde histórias criam vida. Descubra agora