Exibição de Lealdade

6K 446 145
                                    

Fazia uma semana que o período escolar tinha começado e até agora Draco estava desfrutando completamente de seu quinto ano em Hogwarts. Desde que começou a escola, ele desfrutou de uma boa posição dentro da Sonserina, e este ano a sua importância disparou e ele era agora um dos melhores cães nas masmorras.

Como sangue-puro de uma família influente e rica, Draco tinha sido imediatamente alguém para cuidar de sua chegada em Hogwarts. Durante quatro anos ele tinha gostado da deferência que surgia de seus companheiros de casa, só porque ele era um Malfoy. Este ano no entanto as coisas tinham mudado um pouco e dentro dos puros-sangues o nome Malfoy era ainda mais importante.

Quase todos na Sonserina tinham um membro da família associado com os Comensais da Morte ou conheciam alguém que fazia parte do grupo. Como tal, toda a casa sabia que não só era Voldemort de volta, mas ele estava realizando reuniões na Mansão Malfoy e Lucius era o seu braço direito. Draco se aproveitou da posição de seu pai ao lado de Voldemort para ganhar mais importância dentro dos Sonserinos e quando ele mencionou que ele realmente conheceu Voldemort e apertou sua mão, sua popularidade disparou ainda mais.

Enquanto Draco aproveitava em sua nova posição mais alta dentro dos Sonserinos, ele também tinha algumas razões mais por que ele estava desfrutando quinto ano tanto. Em primeiro lugar, ele era agora um Monitor, o que significa que ele poderia jogar o seu peso fora das masmorras. Potter era a primeira pessoa que ele pretendia atingir e ao longo do ano ele iria se certificar de que o garoto de ouro de Dumbledore, faria sua casa perder com muitos pontos. Infelizmente, os melhores amigos de Potter, Granger e Weasley, também eram Monitores, o que significa que eram imunes a sua posição e ele não podia fazer nada para eles. Por mais lamentável que Draco não estivesse preocupado demais, ele teria que encontrar outros amigos de Potter para tirá-lo.

A segunda coisa que iluminou o ano de Draco foi surpreendentemente o nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Professora Umbridge era realmente muito irritante e Draco realmente não gostava dela muito. O que ele gostava era o que ela defendia e a razão que ela estava em Hogwarts. Seu discurso na festa de boas-vindas foi extremamente revelador e era óbvio que qualquer um que ouvia atentamente, como Draco, que Umbridge estava em Hogwarts para observar Dumbledore. Uma carta de Lucius naquela manhã tinha acabado de confirmar a teoria de Draco como seu pai lhe disse para se manter no lado de Umbridge e ajudá-la na forma que ele achasse conveniente. Draco suspeitava que Lucius sabia mais do que ele estava falando sobre Umbridge e esperava que sua presença na escola significasse o fim do reinado de Dumbledore como diretor.

A terceira e última razão pela qual Draco estava desfrutando do ano foi uma experiência puramente pessoal, sua crescente experiência sexual. Draco estava namorando com Pansy, e enquanto ele certamente não tinha intenção de ficar sério com ela, ele estava mais do que feliz em se divertir com ela. Enquanto Pansy tinha deixado claro que ela estava preparado para qualquer coisa que Draco queria fazer, ele sabia que ele teria que levar as coisas devagar com ela. Pansy era uma fofoqueira notória e ele não queria que ela divulgasse qualquer rumor de que ele era ruim na cama, ele queria que ela contasse a todos que ele era ótimo.

Draco estava tão perdido em pensamentos sobre o seu bom ano, ele não conseguiu ouvir a porta aberta e alguém entrar no dormitório. Não percebeu até Theo Nott ficanar na frente dele que Draco percebeu que ele não estava sozinho.

- Blaise e eu estamos indo para uma partida de vôo. - disse Theo. - Você quer vir?

- Certo. - Draco assentiu. - Deixe-me pegar minha vassoura.

Draco sabia que Theo provavelmente queria ir para uma partida porque o teste para entrar para a equipe de Quadribol estavam ocorrendo na semana seguinte e ele estava desesperado para entrar na equipe. Ele tinha esperanças de entrar na equipe no ano anterior, mas com o Torneio Tribruxo estava sendo realizado lá não havia Quadribol e Theo ficou decepcionado.

A Senhora das Trevas SurgeOnde histórias criam vida. Descubra agora