\Narration/

448 47 3
                                    

- Olá, Jungkook.

- Oi, entra ai- Jeon disse simplista e sem humor, dando passagem a Jimin.

- Bela casa, é grande- Jimin elogiou a imensa casa de Jungkook.

Sim, ele era rico. Rico porém, sozinho. Toda aquela luxúria tinha um preço, e o preço que Jungkook pagava era horrível. Ganhar presentes caros, não se compara à presença de seus pais. Eles nunca estavam presentes. E Jeon, vivia apenas com sua amada governanta que esteve com ele toda sua infância.

- Obrigado... Podemos fazer logo esse trabalho?- Jungkook fez uma cara despreocupada mas, seu coração estava a mil e partido em muitos pedaços.

- Podemos, claro- Jimin abaixou a cabeça pela vergonha.

Jungkook levou Jimin até seu quarto e o mesmo se sentou em sua cama. Jimin logo tratou de pegar seus cadernos e começar o tal trabalho. Que para ambos estava sendo desconfortante fazer.

- Olha, talvez pudéssemos colocar isso em nosso trabalho- Jimin folheou seu caderno e mostrou uma das páginas a Jungkook.

- Sim, pode ser.

- Hey, Jungkook- Jimin pode ouvir um "sim" ser sussurrado pelo mesmo- Nos podemos comer em um lugar aqui perto depois, o que acha?

- Não sei não. Vamos nos importar apenas com o trabalho- Voltou sua atenção as muitas fórmulas de seu livro.

□Quebra de tempo□

Jimin já estava entediado. Eles estavam estudando a horas e nada. Nenhuma conversa, nenhum simples gesto. E as poucas vezes que se falavam era por causa do maldito trabalho.

- Jungkook?- Jimin sussurrou baixo, sentado ao lado de Jeon na cama.

- Hm?- Jungkook direcionou seu olhar para Jimin.

Naquele instante Park pode perceber tamanha beleza do maior. Observou cada detalhe de seu rosto. O que lhe chamava atenção era seu maxilar bem marcado e seus olhos brilhantes. Jungkook era lindo! Aquela touca o deixando ainda mais agradável, seus fios pretos caídos sobre sua testa.

Jimin direcionou seu olhar para os lábios finos de Jungkook. E sem pensar, ou melhor, pensando até demais, chegou mais perto e colocou suas mãos nas bochechas de Jeon, que o olhou confuso. E o beijou.

Um selinho que fez Jungkook se sentir nas nuvens por míseros segundos. Park tentou se aprofundar mais no beijo, porém Jungkook o empurrou.

- Não podemos- Jungkook se afastou e se levantou de sua cama.

- Er... Acho melhor eu ir- Jimin pegou suas coisas e saiu do quarto de Jungkook com pressa.

Jeon se sentou novamente em sua cama, passando a mão entre seus fios pretos, e com um olhar espantado.

Ele havia beijado Park Jimin. Pela vontade do próprio.

∆∆

POSTEI PARA DIZER QUE TÔ feliz

Acabei de receber uma notificação do canal da Cevs (Wtf bangtan)... Tem paródia gostosinha no azeite!

Caralho, cai da motoca

 Anonymous Writer♡Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora