\Narration/

391 45 5
                                    

Jimin estava voltando para casa, depois de um longo dia na escola. Tudo aquele dia estava dando errado. Ele se sentia um lixo, ele se sentia nojento, ele se sentia enojado.

Primeiro: Ele tirou 2,5 em física. Jimin odeia física.

Segundo: Taeyoonseok havia faltado! Park tinha outros amigos, mas os mais importantes eram os citados. Jin havia ido, mas Jimin já estava de saco cheio de ouvir falar no tal "Namjoon" que resolveu até mesmo ficar longe de SeokJin.

Terceiro: Havia caído em uma poça de lama, e sujado todo seu uniforme.

E por último e com certeza o pior: Jimin foi abusado. Isso mesmo! Abusado no banheiro da escola por um faxineiro, que o ameaçou e o deixou sozinho no banheiro sujo, jogado no chão frio.

Jimin voltava para casa, brincando com as poças de águas das ruas, enquanto apenas pensava no que fazer a respeito. Jimin estava confuso, e isolado. Não podia contar do acontecido para ninguém, nem mesmo seus amigos, e isso o atormentava.

Ele queria falar com Jk e isso o atormentava. Jk estava a dias sem o responder. Desde o tal acontecido, desde ter beijado Jungkook. Que por sinal, também não ia à escola a dias.

Jimin de alguma forma precisava falar com Jungkook. Não sobre a merda do trabalho, e sim sobre o beijo. Aquilo estava mexendo tanto com a cabeça de Jimin e quem dirá com à de Jungkook.

Já Jeon, ele não comia, não saia de casa, não conversava com ninguém, não respondia as mensagens de Nam. Passava seus dias deitado em seu sofá com seu velho ursinho que tinha ganhado com 7 anos.

Jimin por outro lado, já sabia onde Jungkook morava. E sabia o que fazer, ou achava que sabia.

 Anonymous Writer♡Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora