\Narration/ Part.1

334 39 14
                                    

Hey, esta é a primeira parte do "capítulo"... A segunda parte eu vou postar hoje ainda, porém vai ser a noite! Por isso está tão pequenino! Me perdoem, okay? Leiam com carinho!

Boa leitura<33

∆∆

Jimin terminou de se aprontar, colocou apenas uma calça preta e uma camiseta listrada preta e branca. E seguiu seu rumo até a sorveteria.

Andou pelas ruas, observando seu bairro e as pessoas que passavam perto de si.

- Aonde vai?- Taeyeon passou de bicicleta ao lado de Jimin.

- Encontrar um amigo- Jimin sorriu para menina, que retribuiu e continuou seu caminho.

Jimin parou em frente a sorveteria, e começou a analisar a situação. Ele estava pronto para saber quem "Jk" era? A resposta era simples e clara.

Não.

Park abriu a porta da sorveteria e pode ouvir os sinos da mesmo tocarem. Começou a andar entre as mesas se perguntando onde Jk estaria agora. A caminho? Ou já no mesmo ambiente? Jimin continuava à andar, até perceber que na última mesa, Jungkook estava sentado, tomando um sorvete de morango, seu preferido.

- Oi, melhor amigo- Jimin sentou-se a frente de Jungkook, sorrindo.

- Oi- Jungkook sorriu- O que faz aqui?

- Vou encontrar um amigo, que por acaso, está atrasado- Jimin riu inasalado.

- Entendo- Jungkook pegou seu celular e começou a fazer algo, até Jimin receber uma mensagem.

Jimin foi tão burro, que ao menos percebeu quem lhe mandava as mensagens.

\Mensagem On/

J.K:
Jimin?

You:
Onde você tá?

J.K:
Já estou aqui...

You:
Aonde?

J.K:
Estou de blusa preta e uma touca vermelha. Sei que você gosta quando uso esta combinação!

\Mensagem Off/

Jimin rapidamente olhou para sua frente, e olhou fixamente nos olhos de Jungkook. Que usava uma blusa preta e uma touca vermelha.

- Surpresa!- Jungkook sorriu.

Continua...

 Anonymous Writer♡Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora