Taehyung estava dentro do carro com Jimin, que se mantinha calado por não saber aonde os dois iriam. Quando Tae estacionou no lugar, Jimin pode o reconhecer.
- Taehyung, o que estamos fazendo aqui?- Jimin perguntou confuso. Eles estavam na mesma pequena floresta, em que ele e Jungkook se "resolveram".
- Viemos fazer uma brincadeira- Tae riu, enquanto descia do carro e via Jimin fazer o mesmo.
- Que brincadeira?- Eles andavam até o começo da trilha dentro da floresta, mas Taehyung parou logo na entrada.
- Vamos, entre aí e siga as placas, com as setas- Taehyung disse simplista.
- Como assim, menino?
- Só vai, Jimin- Tae empurrou Jimin para dentro da pequena floresta.
Jimin bufou e começou a caminhar, não muito apressado, pois tinha um pingo de medo em saber o que Taehyung estava aprontando.
Jimin começou a andar, observando todas as árvores ao seu redor. Passou a andar em passos largos e rápidos, já que a curiosidade começou a soar mais alto em sua mente. Em meio ao caminho Park achou a primeira seta, que estava pendurada em uma das árvores. Continuou a andar, e a achar muitas outras placas com as setas.
Jimin começou a pensar no que o esperava, em como ele queria apenas estar em casa deitado no sofá, sem fazer absolutamente nada. Os pensamentos de Jimin foram interrompidos por uma voz, que soou em sua frente.
– Jimin, oi– Jungkook sorriu.
– Você é meu prêmio?– Jimin sorriu fraco, chegando mais perto de Jungkook.
– Sabe, eu queria conversar com você! Faz tempo que estamos nesse rolo, não é?– Começaram a caminhar, e Jimin sussurrou um "sim"– Eu sou tão covarde, por ter ficado nisso com você, sem lhe dar explicação alguma sobre o que estávamos tendo.
– Não tem problema, Jungkookie– Jimin balançou a cabeça, tirando uma mecha do cabelo da testa e sorriu calmamente– Aqui é bonito, sim?
– Aqui é lindo, amor– Jungkook disse, vendo Jimin arregalar os olhos quando entrelaçou suas mãos– Tae me deu uma ideia um tanto quanto boa. Eu sei que você não gosta de coisas exageradas, por isso queria fazer isso da forma mais simples e especial possível. Algo que mesmo simples, se tornasse memorável.
– Taehyung é, realmente, um gênio– Jimin olhou para Jungkook e riu– Mas não conta para ele. Sabes como este menino é exibido!
– Jimin?– Pararam de andar, e Jungkook ficou em frente a Jimin, que o fitou– Quer namorar comigo?
– O QUE?– Jimin perguntou surpreso.
– Desculpe, vou tentar de uma outra forma– Riu inasalado e se ajoelhou pegando uma caixinha de veludo preta, e abrindo-a, revelando um lindo anel prata– Park Bundão Jimin, amor de meu pau, príncipe da bunda grande, Nick Minaja da raba gigante; me perdoa por ser um idiota e namora comigo?
– Namoro, sim, pabo– Jimin abraçou Jungkook, que o levantou no ar e girou o mesmo.
Colocaram os anéis um no outro, e selaram seus lábios em um beijo apaixonado. Park Jimin, definitivamente amava, Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Writer♡Jikook♡
FanfictionJungkook vivia escrevendo fanfic's yaoi na internet. Jimin era apenas um garoto que gostava de ler as histórias de Jk, como o mesmo sempre assinava.