P.s: Estou escrevendo isso escutando 2ne1, ou seja, chorando kakaka e eu não revisei então, desculpa qualquer erro!!
Boa leitura<33
∆∆
Namjoon havia conseguido fazer com que Jimin levantasse do sofá, e fosse à um lugar com ele e com Jin. No começo o menor ficou meio sem ânimo, mas depois de receber um grande sermão de seus novos pais, de qualquer forma teria de ir.
Jimin apenas vestiu uma calça jeans preta, uma blusa também preta e um tênis cinza, ele não estava nem mesmo afim de ir bonito. Até porque nem sabia onde teria que ir.
- Vamos, Joonie está esperando no carro- Jin pegou a mão direita de Jimin e o puxou para fora da casa.
Ambos entraram no carro, sem dizer palavra alguma. Namjoon começou a dirigir, não tão rápido, mas como se quisesse logo chegar à seu destino.
- Jimin?- Nam chamou a atenção de Park, que à todo momento olhava pela janela, com um semblante calmo.
- Uhn?- Sussurrou sem tirar os olhos da estrada.
- Você não sente raiva de mim? Digo, pelo que aconteceu com o Jungkook?- Namjoon perguntou baixinho, mas audível, quando parou no sinal vermelho.
- Claro que não- Jimin riu inasalado- Você não tem culpa de nada. Aliás se minha omma gosta de você, por que eu não gostaria?
- Obrigado, Jimin- Namjoon sorriu.
- Meus amigos me chamam de ChimChim, você é meu amigo, também pode- Jimin sorriu igualmente.
- Claro, ChimChim- Nam pronunciou, e voltou a dirigir quando o sinal havia parado no verde.
Eles continuaram por mais alguns minutos, agora conversando, até Nam parar em um lugar deserto. Era um lugar com um gramado enorme e uma entrada para uma pequena floresta, com árvores e flores para todos os cantos.
Ambos desceram do carro, e Jimin sem entender nada, apenas seguia os amigos. Os meninos pararam em frente a entrada da tal "pequena floresta".
- Entra aí- Jin Disse calmamente.
- Como assi..- Jimin foi interrompido por uma voz que veio da entrada.
- Eles querem que conversemos- Jungkook disse envergonhado.
- OMMA!?- Jimin fez birra.
- Você vai ficar bem? Quer que eu fique aqui fora?- Jin Perguntou, sussurrando no ouvido de Jimin.
- Eu fico bem! VAMOS- Jimin já estava à se irritar, e começou a andar para dentro do meio das árvores.
- Obrigado pessoal- Jungkook agradeceu e andou atrás de Jimin, até conseguir alcançar o mesmo.
Jimin e Jungkook caminhavam entre as árvores, sem trocar uma se quer palavra um com o outro. Jimin brincava com seus dedinhos, enquanto mantinha um biquinho em seus lábios cheinhos. Jungkook observava sua própria sombra, enquanto tentava reunir coragem para começar um diálogo com Park.
- Então...?- Jungkook começou a falar- Eu queria conversar com você.
- Que pena, eu não- Jimin continuava brincando com seus dedos, sem olhar para Jungkook.
- Nossa- Jeon riu fraco- Mas, já que estamos aqui, podemos conversar?
- Que seja.
- Sabe, Jimin, eu fui um idiota- Jungkook riu ao ouvir Park soltar um "jura?"- Você deve me odiar mesmo- Imitou Jimin.
- Odeio- Jimin levantou o rosto empurrou Jungkook levemente, rindo fraco.
- Mas, eu não te odeio- Jeon passou a fitar as árvores- Eu não menti para você. Realmente, gostava de ti. Quer dizer, gosto.
- Gosta? Então por que fez aquilo comigo?
- Eu tinha medo. Medo do que acharia de mim, medo de me desprezar depois de ver que eu sou um completo tapado- Jungkook olhou nos olhos de Jimin, que rapidamente abaixou a cabeça.
- Mas, entendo se nunca mais quiser olhar para minha cara!- Jeon colocou as mãos no bolso de casaco.
- Pra esse rostinho lindo? É, eu quero olhar, sim- Jimin riu bobo, mas logo depois tampou a própria boca, por perceber o que acabará de dizer.
- Isso significa que me perdoa?- Jungkook sorriu grande.
- Não- Jimin respondeu, fazendo Jungkook fechar o sorriso- Mas, podemos começar de novo. O que acha?
- Oi, meu nome é Jeon Jungkook, prazer- Jeon apertou a mão de Jimin, rindo. Fazendo o mesmo rir também.
- Eu não quis dizer isso, Jeonkookie- Jimin sorriu e deu um leve tapa no braço de Jungkook.
- Vamos, você está me devendo um sorvete de morango- Jungkook entrelaçou a sua mão com a de Jimin.
- Mas, se eu tivesse ficado aquele dia, quem ia pagar seria você- Jimin disse, convencido, vendo Jungkook ficar a sua frente.
- Ah, é mesmo?- Jeon sorriu bobo e com um dos braços abraçou a cintura de Jimin, com a mão do braço livre, passou pelo pescoço do menor.
- É, isso mesmo que você ouviu- Jimin foi interrompido por Jungkook, que havia iniciado um beijo. Jimin passou os braços pelo pescoço de Jungkook, enquanto o mesmo abraçava sua cintura, se aprofundando ainda mais no beijo.
- Você fala demais, Park Jimin- Jungkook disse ainda abraçado a Jimin.
- E você deveria me beijar mais, Jeon Jungkook- Park disse e voltou a beijar os lábios finos de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Writer♡Jikook♡
FanfictionJungkook vivia escrevendo fanfic's yaoi na internet. Jimin era apenas um garoto que gostava de ler as histórias de Jk, como o mesmo sempre assinava.