\Narration/

296 32 1
                                    

6 dias depois...

- Jimin, para de ser doido- Yoongi já não aguentava mais ver Jimin, andar de um lado para o outro na sala de casa.

- Não consigo- Resmungou- Tem quase uma semana que o Jungkook não fala comigo.

- E daí?

- E daí que eu amo ele, e o escroto está agindo de forma escrotamente escrota- Jimin bufou.

- JIMIN!- Yoongi se descontrolou- Escuta, você e o Jeon não tem nada. Então para de agir como se vocês tivessem- Levantou e saiu pela porta da casa de Jimin. Isso também fazia parte do plano.

- Wow- Jimin sussurrou para si mesmo e se jogou no sofá.- É, Yoongi... Você tem toda razão.

Jimin correu até seu quarto e se deitou em sua cama, e aos poucos uma em uma lágrima caia pelas suas bochechas rosadas.

- Eu não tenho nada com você, Jungkook. Então por que importa tanto de você está ou não presente?- Jimin pensava consigo mesmo.

Park sentiu seu celular vibrar e ligou o mesmo, era uma chamada. Uma chamada de Jungkook. Uma chamada que ele queria recusar, mas sabe se lá porquê não recusou.

\Ligação On/

- Hey pequeno!- Jungkook disse, calmamente.- Vai fazer algumas coisa hoje a noite? Queria que saísse comigo.

- Estou ocupado, Jungkook.- Jimin disse, sem ânimo.

- Vai fazer o que?

- Te ignorar- Jimin não queria ter dito isso, mas a raiva o consumiu.

- O que eu fiz?- Jungkook perguntou, tentando parecer confuso.

- Como assim, "o que eu fiz"?- Imitou a voz de Jeon.- Tu é um idiota mesmo, viu?- Jimin desconectou-se da ligação.

\Ligação Off/

- Quem você pensa que é, Jungkook?- Jimin gritou e jogou uma almofada de sua cama longe.

 Anonymous Writer♡Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora