\Narration/ Taeyoonseok♡

378 40 0
                                    

- Jung Hoseok, puta que me pariu, vem aqui- Yoongi tentava chamar a atenção do namorado enquanto o gritava da cozinha.

- Porra Hoseok, não tá' escutando a gente chamar você não?- Taehyung veio andando da cozinha, juntamente a Yoongi.

- Deve estar conversando com aquelas kengas, da festa- Yoongi fez um biquinho triste, mas ainda sim adorável.

Hoseok, que mexia no celular, nem ao menos prestava atenção nos namorados. Até ouvir a campainha tocar.

- A campainha está tocando... Não vão atender?- Hope disse, sem tirar a atenção do celular.

- Você está insuportável hoje- Yoongi revirou os olhos, enquanto Tae ia abrir a porta.

Tae andou até a porta e a abriu. Jin estava pulando de alegria e não se conteve ao entrar dentro da casa dos meninos, sem nem mesmo cumprimentar Taehyung.

- Vocês não vão acreditar!!- Jin pulava e gritava.

- Então, por que veio nos contar?- Hoseok parou para observar o mais velho a sua frente.

- Olha aqui, Hoseok, cala tua boca. Vai hyung, conte logo- Yoongi já estava a se irritar.

- Eu só não te dou uns tabefes, porque estou feliz- Jin levantou as mãos, ameaçando bater em Hope- Enfim, adivinhem quem me chamou para sair?

- Não me diga que foi o... Como é o nome dele, mesmo?- Taehyung coçou a nuca.

- NAMJOON!- Jin pulou mais uma vez, e agarrou Taehyung.

- Omma, você vai sair com o boy, mas fica de agarração com o meu- Yoongi fez uma cara, nada boa.

- Correção: Nosso boy- Hoseok disse, e pode ouvir que Tae e Yoongi soltaram um "Shiu".

- É carinho materno, garoto- Foi a vez de Jin abraçar Yoongi.

- Gente?- Hoseok chamou mas, todos fingiram não ouvir- Caralho tô' falando com vocês.

- O que é?- Os três meninos disseram juntos.

- Festa, amanhã a noite, estejam prontos e chamem o Chimchim- Disse e voltou a mexer no celular.

 Anonymous Writer♡Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora