O Recomeço

32 1 0
                                    



Aquele dia era um dia tempestuoso e frio, tal qual emitia e definia o constante estado emocional de Amélia.Talvez o motivo para esse estado fosse idiota, mas bem, poucos controlam as emoções e Amélia não estava dentre eles. Vou lhes explicar :

No começo a garota vivia só, e um dia não muito diferente dos outros ele apareceu, com aqueles olhos âmbar, e cabelos negros, ele era realmente encantador, ele se sentou ao seu lado e ali foi o começo de uma coisa que ela achava que nunca teria fim, mas bom, teve. E foi pelo motivo mais terrível e cruel possível : traição. Não contarei detalhes, algumas coisas são melhores mantidas enterradas. E assim, Amélia voltou ao começo.

Seu despertador tocou, já era 7 horas. O corpo de Amélia desejava intensamente poder ficar mais na cama, porém era o seu primeiro dia no inferno, ou como muitos dizem, na escola. Ela sentou na cama e pegou seu celular, zero, esse era o número de mensagens que havia recebido. Amélia calçou seu chinelo do Darth Vader e se pôs de pé, indo em direção ao banheiro.

Descendo as escadas ela se deparou com um quadro posto na parede, nele havia a foto de seus pais quando eram mais jovens, eles estavam em um restaurante, que era logo na esquina da rua de sua casa, e aparentemente, estavam felizes juntos. Sua mãe era um ano mais velha do que ela quando conheceu seu pai, no mesmo restaurante da foto, uns meses depois ele a pediu em namoro e estavam juntos até hoje. Quem me dera ter essa sorte, pensou Amélia. Ela juntou suas coisas, pegou seu café e foi para aula.

Amélia sequer sabia como seria sua nova escola e muito menos as pessoas de lá. Ela não queria novas amizades, estava com medo de ser enganada novamente. Depois de sair de casa ela se dirigiu para a escola nova, e foi desagradável a sensação de estar entre a calçada e a linha que separava ela do lugar que agora ela temia, e ao passar por ela nunca mais poderia voltar atrás.

(Escrito por Bruna Alice)



Além das barreiras do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora