Aquele garoto da qual dissera não poder se envolver, caminhava em sua direção. Amélia começou a olhar para os lados, quando sentiu alguém tocar em seus braços. Era ele.
- Olá, você é nova por aqui ? Aaah Henrique deixa de ser idiota, é claro que ela é nova - Ele babulciou, para si mesmo, fazendo Amélia esboçar um sorriso. Henrique, esse era o nome do ser com o sorriso mais encantador. E que os olhos de Amélia estava admirando minutos atrás. - Ah desculpa, eu não sou muito bom com essas coisas.
- Está tudo bem, eu também não sou.
- Me chamo Henrique, mas pode me chamar de Henry. - ele disse, estendendo a mão com aquele sorriso, que emitiu a sensação do coração de Amélia parar um segundo de bater. - E você é a... ?
- Amélia - ela disse, em meio um sorriso
- Precisa de ajuda com algo ? Sei lá. Eu posso te mostrar a escola se quiser.
- Você sabe onde fica a sala de geografia ?
Henry assentiu com a cabeça e disse:
- Venha, vou te mostrar o caminho.
Ao ver Henry, um garoto tão gentil e lindo, seu coração se contraiu involuntariamente, droga, Amélia pensou. Aquele garoto estava a deixando vulnerável novamente. A ideia de se aproximar dele a assustava. Ela ainda não tinha superado certas coisas que aconteceram em sua vida e não queria ser grossa com ele também. Amélia assim, prometeu a si mesma, que não importa o que acontecesse, ela seria gentil com o garoto.
***
Amélia, esse era o nome daquela garota, o nome da qual ficaria em sua cabeça pelo resto do dia, o nome que se quer conseguiria esquecer. A estava levando para a classe de geografia, nunca desejou tanto ter um horário diferente, aquela garota, Amélia, o estava deixando louco. Enquanto caminhava ao seu lado, levando-a a sala, deu pequenas olhadas naquela garota tão perto de si, ela tinha cheiro de cerejas, como ele gostava daquele cheiro, ele gostava da fruta, mas o cheiro? Era terrivelmente bom, e gostava mais ainda por estar sendo usado por Amélia.
Chegaram em frente á sala, ela se virou para Henry, o encarando e notando cada detalhezinho de seu rosto pálido:
- Muito obrigado, Henry, você me salvou, e bem, prazer em conhecê-lo.
- O prazer é todo meu, Amélia.
Ele beijou a mão de Amélia fazendo-a rir e deu uma última olhada naqueles olhos, e a deixou ir. Acabara de conhecer ela mas a desejava de uma forma irracional, ele se dirigiu para sua sala, antes que fosse expulso da classe.
***
A garota desejava poder ficar mais tempo ao lado de Henry, porém já estava atrasada. Ela bateu na porta e entrou na sala. Foi um momento horrível, todos estavam olhando para a Amélia, ela procurou um lugar, não muito no fundo e nem muito frente e se sentou.
Amélia não conseguiu prestar atenção em nada que o professor estava falando. Sua mente estava torturando-a, ela não conseguia parar de pensar naqueles olhos, aqueles olhos verdes, e naquele sorriso arrasador, que tantas desejariam tê-lo para si. Não Amélia pare, pensou ela novamente consigo mesma. Aquele garoto não entraria em seu coração, ela não permitiria que a machucassem novamente daquela forma, Henry era gentil e inteligente, mas acabara de conhecê-lo, não poderia ser mais estúpida ao se entregar à ele tão rapidamente.
O sinal bateu, Amélia levantou-se da cadeira e se retirou da sala de aula. Ela procurou por Henry, não o encontrou. Foi então que viu um aglomerado de pessoas no final do corredor, algo estava acontecendo lá.
###
Olá de novo, nós achamos que postaremos mais um hoje, até por que particularmente odiamos esperar para ler livros, e ainda mais que esse nosso livro está só no começo.
Obrigada por lerem gente, eu e Bruna agradecemos muito, esperamos que estejam gostando, se puderem comentem se sim ou não, Obrigada mais uma vez, Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das barreiras do coração
RomanceAmélia é uma garota comum, mas não igual as outras. Já sofreu com o amor, não era verdadeiro, Amélia supunha, porque se fosse, bom, não teria acabado. Mas o verdadeiro amor está á caminho do coração da garota, e fará com que ela experimente coisas q...