.
Ficamos um tempo ali deitados .
Quando digo que preciso ir embora , ele pede pra esperar mas um pouco , e me chama pra tomamos um banho .
Fico sem graça , ele me beija e fala vamos vai ser bom ,
Fomos pro banheiro , eu com muita vergonha , como pode transa com um desconhecido , ou pior perde a virgindade com um desconhecido e bandido , devo está louca , só pode .
Entramos para tomar banho , que corpo , que homem !
- arrisco a me perguntar .
- porque vive essa vida ??
- é a vida princesa
Não falo nada e ele me beija , de novo transamos , só que dessa vez foi mas prazeroso .
Ele me encostou na parede do banheiro de costas , abriu um pouco minhas pernas , e me penetrava , hora rápido hora de vagar .é ia beijando e mordendo meu pescoço e costas .
É eu me arrepia e mordia os lábios , ficamos assim um tempo , é por fim terminamos a transa e o banho .
Ele sai do boxe , e peço para trazer minha roupa , pois preferia me vestir no banheiro , ele sai pega me entregar e fecho a porta passando a chave , escuto ele rindo do lado de fora .
- que foi gata , tá com vergonha de se vestir na minha frente ?
- não respondo , mas fico rindo envergonhada de dentro do banheiro
- ah que isso não tem nada que eu não tenha visto e não tenha amado cada parte desse corpo lindo .
Meu celular toca , e ele me chama batendo na porta .
Ele diz tem uma vaca te ligando e sorri
Abro a porta e pego o celular dando gargalhada .
Olho e vejo que é a bia , o número dela é salvo com o nome de vaca .
Atendo , é escuto bia falando gritando , é um imenso barulho
- MANUUUU ! VAI VIR NÃO , TA MUITO BOM AQUI , TO TE ESPERANDO .
- NÃO BIA ACHO QUE VOU ORA CASA NÃO ME SINTO BEM .
- AH QUE ISSO MANU VAI ME DEIXAR SOZINHA
- VOCÊ NÃO TA SOZINHA BIA . AMANHÃ NOS FALAMOS
Desligo e saio do banheiro , ele está só de cueca box , de costas olhando pra tv .
Meu Deus que bunda que corpo . Ual , me pergunto o que esse Deus grego faz aqui nessa favela .
Ele se vira .