.
- Manuela , gosto muito de você , mas quero te ver feliz , é não ao meu lado parecendo está obrigada .
Vai atrás dele , é ele que você ama , é tenho certeza que ele támbem te ama .-Felipe você é o melhor amigo do mundo , dou um beijo em sua bochecha e saio feito louca atrás de murilo .
Chego ao baile bato de frente com Bia é sagaz .
- cadê o Murilo , PERGUNTO eufórica
- já foi Manu , responde bia
- não espero ela termina de falar e vou atrás dele . Chego em sua casa não está , coro para o tal cetor deles nada , paro e pensso aonde ele poderia estar .
É só pode estar em um lugar , corro mas já cansada , é finalmente chego ao topo do morro o de ele me levou , costumavamos ficar ali olhando a paisagem . Ele dizia que ali se sentia um pouco mas no mundo .- sento ao seu lado , é digo
- só quero saber uma coisa ?
- fala manu diz ele com a voz chorosa de cabeça baixa .
- você realmente me ama ?.
- ele levanta a cabeça , seus olhos estão vermelho , percebo que estáva chorando .
- você ainda pergunta manu , eu sou completamente apaixonado por você , te amo muito . Diz ele .O agarro pela blusa e o beijo , ele me agarra e nos beijamos mas o intensamente .
Quando dou por já estamos sem roupa , transando ali mesmo , como loucos , depois de transamos muito , nos vestimos é PERGUNTO .- tem certeza que não quer mas ficar comigo ??
- ele me olha e diz , a única certeza que tenho é que te amo é não conssigo viver sem você . Ficar sem você é como se eu estivesse sem ar para respirar .Vamos para sua casa , agarrados , é no caminho vamos contando tudo que aconteceu nesse tempo afastados .é combinamos de nunca mas se afastar um do outro . Ele finalmente éntendo que eu escolhi viver com ele , Que ele é minha ESCOLHA .
O TEMPO PASSA , ESTAMOS CADA VEZ MAS FELIZ , ESTOU MORANDO COM MURILO , POIS MI HA FAMÍLIA NÃO O ACEITA.
DIA DA FESTA DE UM ANINHO DO PEDRINHO , NOSSA JÁ ESTÁ UM RAPAZ COMO CRESCEU .
FIZEMOS O POSSÍVEL PRA SAIR TUDO PERFEITO .