.
Ligo pra bia é combinamos com com sagaz e os outros amigos de Murilo , de fazemos uma festa suspresa .
O pessoal agita tudo , enquanto eu destraio Murilo .
Chego em sua casa , bato na porta é sua mae atende.
Pergunto envergonhada por ele , é ela diz pra eu entra que ele esta no quarto .
- entra fica a vontade linda , diz ela muito simpatica.
Entro em seu quarto e fico da porta o admirando dormi so de cueca box , que maravilha , corpo perfeito , rosto perfeito home. Perfeito.
Fico ali um tempo , quando escuto , vai ficar ai na porta .
Murilo diz ai da deitado de costas , fingindo dormi pergunto ?
Sim , nao quero ninguém me perturbando .
- desculpa entao , thau me viro saindo , é ao mesmo tempo entrando pois ele me puxa novamente pra dentro .
Me jogando na cama e deitando sobre mim .
- nao voce amor , voce nunca perturba . Diz ele .
Nos beijamos , e sinto seu membro duro na minha barriga .
Esta animado em amor , digo a ele .
- porque ta dizendo isso ??
- pois seus amiguinho , ésta me furando .
Nos dois damos uma gargalhada .
Ele diz manu deita e relaxa , vou te da o melhor presente , mas o aniversario é seu digo a ele .
Mas o presente é seu diz ele com aquela cara linda de safado.
Me deito ele puxa minha saia é minha calcinha e diz só relaxa amor .
Respiro fundo , e sinto sua boca molhada , chupando , beijando e lambendo minha amiga , nossa mas que chupada , ele ia no céu e voltava , fecha as pernas e ele as abria mas , sinto uma sensação estranha , uma vontade de fazer xixi , e peço para ele para .
Ele diz porque não tá gostando ?
- o que gostando , estou amando , mas estou me sentindo estranha .
- estranha manu ?
- sim quero fazer xixi .
- não meu amor , no se procupa , pois não é xixi , é deixa eu continua , ele continua me torturando de prazer , é sinto um melado descer pela perna , e ele lambendo , não entendo .
É ele diz , você gozou manu , é que gozada meu amor , seu mel e delicioso .