Olho prós lados , todos agarrados dançando colado , alguns se beijando , e sou surpreendida , por Murilo .
- vamos dançar ?
- vamos , mas não sou muito boa .
- nem eu diz ele , é rimos juntos
Ele segura na minha cintura , e me puxa pra mas perto .
Colamos os corpos , é o rosto um no outro .
É viajo , naqueles braços , naquela música .
Viramos o rosto junto , é nós beijamos .
Ficamos assim por um tempo , é ao abrimos os olhos .
Vemos que os amigos dele , bia é Verônica estão nos olhando .
Abaixamos a cabeça envergonhados .
É todos gritam e assovian . Eeeeeeh uhuuuul
Sagaz da um tapa nas costas se Murilo e diz
- que isso vagabundo , tá apaixonado .
- tô parceiro , pior que to , tô de quatro por essa mina .
- se joga parceiro diz sagaz o abraçando .Chamo murilo e digo que quero ir ao banheiro , ele diz que vai me levar , e sigo que não que é só dizer onde que vou.
Ele chama Verônica e pede pra me acompanhar , ela aceita e eu agradeço , pois chamaria bia mas ela tá muito ruim , preferi deixa ela com sagaz mesmo.
Fomos ao banheiro , no caminho sinto alguém me puxar , é ele Higor .
Que merda Higor me solta , digo gritando é puxando meu braço .
- precisamos conversar manuela , não pode me deixar assim .
- não temos nada pra conversar , você não merece nem que eu te escute .
- precisamos sim MANUELA , ele sai me puxando pelo braço , em caminho a saída .
Olho e não vejo mas Verônica . Chegamos a saída e finalmente conssigo puxar meu braço de Higor .
Me solta seu idiota , me machucou.
- qual foi , Manu , tá tirando com a minha cara , eu vi tu passar com aquele bandidinho.
- e daí Higor , não temos mas nada , não te devo satisfação , agora se me der licença , estão me esperando ,
- quem tá esperando , o bandido que estava se esfregando ??
- não é da sua conta .
Saio andando e o deixando falar sozinho , entro novamente e sinto um esbaram tão forte que Caio no chão , olho pra cima e vejo rebeka , me olhando e rindo com deboche .