.
Murilo e sagaz conversam !
Sagaz: muito bom te vê assim .eu amigo , a muito tempo não o via assim
Murilo: como parceiro ??
Sagaz: Feliz amigo , feliz e apaixonado .
Murilo : tô mesmo amigo , tô babando por essa novinha , ela viro meu mundo de ponta a cabeça .
Sagaz: aproveitar , curte você merece
Os dois se abraçam .
Murilo: o cupido me acerto , é vem certeiro amigo , Murilo diz me olhando dançar .
Sagaz : não amigo , o cupido nos pegou . Ele diz olhando bia.
Os dois riem juntos e alto , viram. De costas , é ficam de frente a uma jánela .
Corremos bia e eu , é os agarramos pelas costas , perguntando do que riam tanto .Sagaz diz beijando bia , do amor meu amor .
Em seguida Murilo diz .
Não do filha da puta do cupido , que tá fudendo com os nossos corações , rimos os quatro
Bia diz que precisa ir , é sagaz a leva , Murilo e eu curtimos mas a festa , depois nos despedimos pois também. Tinha que ir .Passa os dias , um ano de namoro .
Marcamos de ir a uma praia , deserta um pouco lónge dali .
Chega o dia domingo , sol maravilhoso , vamos , bia , sagaz , Murilo , eu , Pedrinho o garoto que fazia favores pra eles , Verônica e seu marido o dono do morro .
É também. Foram mas uns amigos deles de lá do morro .Rumo a praia , chegamos , realmente , não havia quase ninguém , é os que habitavam lá , pareciam que cagavan ouro .
Alugamos cadeiras e guarda sois , nos acomodamos, os rapazes ficam de bermuda , alguns de cueca de praia Murilo é um deles .
É nós mulheres , tiramos as roupas e ficamos de biquíni .
Murilo me fuzila com os olhos .acho que não curtiu meu biquíni , era bem curto .
Finjo não percebe sua cara feia e me sento em uma das cadeiras , passando bronzeado , enquanto ele continua jogando bola com os rapazes .
Fim de jogo , ele mergulha , e volta e se senta ao meu lado .
- poderia ter posto um biquíni maior em Manuella .
- não começa com ciúmes bobo Murilo .