Me levanto limpando minha roupa , é digo está maluca poderia ter me machucado !- Sério diz ela débochada , isso é pra aprender a não ficar com homens dos outros .
- Não seu de que. Está falando sua maluca , não fiquei com homem de ninguém .
- ah não , o que você tava fazendo de mãos dadas com o PIRANHA. ?
- ah o Murilo ? Sim estamos saindo , mas ele não é comprometido com ninguém , ele mesmo disse.
- olha garota , aqui não é sua área , então se eu fosse você ia embora .
- não vou , pois o Murilo me esperar , agora me dá licença .
- quando digo isso , a vaca sai me puxando pelos cabelos me batendo e quando dei por mim já estávamos rolando pelo baile .
Ela se levanta , e pega um Vasco de vidro quebrado e me ameaça .
- vamos vê como fica essa carinha destruída , diz ela já partindo pra cima de mim , .
Sinto alguém me puxando , é olho é Murilo. Sou um suspiro de alívio ao vê-lo.
Ele pega a louca pelo braço e a carregar pra fora , ela gritando , e ele furiosos .
- está louca , diz ele babando de raiva .
- tá se acha do com essa patricinha né PIRANHA , tá pensando que vai viver um conto de fadas com ela mas não vai pois a área dela não é essa , ela não tá acostumada com isso aqui , nasceu em berço de ouro .
- ele avançar pra cima dela é eu o seguro pelo braço o agarrando ,
- chega deixa ela , digo a ele
- ele sai andando pra um canto vazio , é soca a parede , fico parada assustada olhando , e me atrevo a chegar perto , é o agarro novamente , ele me abraça e beija minha cabeça .
A louca sai gritando .
- aproveitar patricinha , quando ele enjoa de você , ele vai te descarta otaria .
Finjo não ouvila , é PERGUNTO a ele se está tudo bem .
Ele faz que sim com a cabeça e finalmente diz algo .
- é você está bem ? Ela te machucou ?
- não machucou graças a você , estou bem .
- ele me abraça forte e me olha se desculpando .
- que isso Murilo , não é sua culpa , ela que é louca .
Acho melhor ir embora , digo a ele .
Ele concorda manda chamar sagaz e bia