Sagaz chega com Bia , os dois sem entender nada , é Murilo os chamas , explicamos mas ou menos a eles o que aconteceu , é quando dou por mim contei também sobre o ocorrido com Higor , Murilo me olha com mas raiva do que já estava , e fala .
- porque não me disse ?
- respondo sem entender , o interesse dele .
- não deu tempo , no meio da confusão não lembrei , agora que amenonizou que consegui me recorda , dessa pessoa .
Ele sai andando , é chama um dos garotos aramado , o diz alguma coisa e volta .
Eu pergunto o que ele foi fazer , ele diz que nada é nós chamas enquanto continuar andando para um caro preto .
Entra no carro e abre a porta ao lado do motorista pra mim .
Sagaz entra atrás no carona com Bia .
Entro no carro em silêncio , é todos continuamos em silêncio , até que pergunto novamente o que ele foi dizer aquele garoto.
- ele responde , - nada só mandei um recadinho ao namoradinho ,.
- respondo com raiva , - Que não tenho namorado .
- ele sorri .
- pergunto lhe : - Qual o recado ???
- a senhora é bem curiosa .
- qual recado digo com o tom mas alto ?
- Nada demais , só pra ele comparecer lá no cetor mas tarde pra batermos um Babo , se ele ouvi o Babo de bola , se não ao envez de batemos , baterei e nele , diz isso sorri do debochado.
- Não precisa disso Murilo , eu me entendo com Higor .
- fica tranquila gatinha
- Já disse que não precisa deixar o Higor em paz
- Qual foi Manuela , vai defender o cara pó ?
- Não estou devendendo ele , mas sei me cuidar sozinha .
- sabe mesmo ?
- Sei , digo alto e bem brava , Não é porque transamos que você vai se sentir meu dono .
Sagaz e bia , olhão espantados .esqueci que estavam atrás .
- não é porque transamos , é sim porque gosto de você é porque você agora é minha , é marmanjo nenhum vai te humilhar.
- gosto do que ele diz , mas finjo que não .
- Não , não sou sua , foi só sexo e pronto .
- ah para ma , manu, manuzinha , ele diz brincando com um sorrisinho safado é lindo .