Capítulo 5

58 13 12
                                    

O sol começa a aparecer clareando o quarto que ali eu me encontrava dormindo, a claridade refletia as grandes janelas de vidro. Acabo me despertando aos poucos.
Enfim, levanto.
Coloco minhas pantufas rosadas e vou até as janelas abri-las para entrar um ar. O dia estava lindo com o clima agradável. Eu estava pensando em passear, conhecer mais Paris, mas sozinha iria ser tedioso..Talvez eu convidasse o Sebastion e a Maria Julieta minha melhor amiga. Escovei meus dentes, me arrumei e liguei para a Marie Julieta, ela concordou na hora.

Desci para a cafeteria do hotel sabendo que eu encontraria o Sebastion, eu iria aproveitar e convida-lo para ir junto ele conhecia bem mais Paris.

A porta automática do elevador se abriu ao andar escolhido (restaurante).

Sebastion estava logo em minha frente em uma das mesas ao meio, ele abana para mim ir até ele. Eu vou alegremente em sua direção.

-Bom dia Bash!

-Olá Angie, bom dia!

Sebastion responde

Em seguida o garçom vem em direção a nossa mesa

Sebastion pergunta-me

-Angie, vai querer cappuccino de canela né? É seu predileto.

-Sim, por favor.

Sebastion com seu pedido já posto mesa, pede educadamente o meu pedido

-Um cappuccino de canela. Não demore a moça tem pressa.

Ele olha para mim, em sentido de irônico e pisca o olho direito.

-Sim senhor não iremos demorar. 

Promete o garçom

-E ai Bash, vai fazer alguma coisa á tarde? Interrogo

-Não Angie. Por que a pergunta?

-Ah é que eu estava pensando de sair hoje a tarde conhecer mais Paris, com minha amiga. Gostaria da sua ajuda para ser nosso guia nos pontos turísticos, você aceita?

-Seria um prazer senhorita! 

-Ok. Na recepção daqui 2hrs se encontramos.

Meu cappuccino logo já chega. Eu tomo na maior ansiedade. E o Sebastion me olha e da um sorriso meio torto e pega o guardanapo a sua frente, e com o maior cuidado limpa o meu queixo.

Eu fico toda sem jeito sem entender. 

Uma risada timidamente sai do canto dos meus lábios

-Angie, você estava suja..

Na maior delicadeza ele retira os guardanapo do meu queixo, olhando aos meus lábios.

- Era o esperado, eu tomei o cappuccino na maior ansiedade.

-Perdão.

Respondo, sem jeito quebrando o clima

(risos)

Ele da uma risada e eu termino de tomar meu cappuccino e falo:

-Bom Bash já estou de saída vou me arrumar, porquê é capaz de eu me atrasar..

-A Claro, irei com você.

Vamos indo ao elevador, a caminho do corredor dos nossos quartos que ficavam perto. Sebastion me observava tentando compreender minha expressão.

Interrompo sua observação

-Chegamos! Até mais Bash.

-Até!

Ás 11:30 ligo para a recepção, a pedir meu almoço no meu quarto. Eu não estava afim de descer para baixo. Depois de eu ter falado com a secretária, mando uma mensagem para Sebastion avisando que eu não iria descer ao restaurante. Depois disso fiquei lendo um pouco 'Eclipse' da coleção do Crepúsculo. 

O Francês dos Olhos ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora