Capítulo 3

61 13 11
                                    

Entrei em meu quarto, larguei minhas coisas em cima da escrivaninha fechei as cortinas. Então fui tomar um banho para relaxar um pouco, em seguida saio do  banho.
Me enrolo a toalha e coloco um longo vestido vermelho.

Fiz uma maquiagem rápida e passei nos meus lábios um batom avermelhado para combinar com o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem rápida e passei nos meus lábios um batom avermelhado para combinar com o vestido. Depois de eu ter me arrumado peguei minha bolsa pequena fechei a porta do quarto e coloquei as chaves dentro da bolsinha junto com meu celular. Peguei o elevador e fui para o salão do hotel onde iria acontecer o baile.Eu estava muito ansiosa para encontrar Sebastion. Eu precisava me controlar, para não fazer feio.

Entrei no salão. A decoração estava muito linda. Até que eu olho para a minha direita e estava vindo ao meu encontro o francês dos olhos claros ''Sebastion''.

-Olá Angie, você esta muito linda. Ele sussurra no meu ouvido e em seguida me puxa em direção a sacada.

A sacada se encontrava em frente a Torre Eiffel, então já se podia imaginar á linda paisagem.

Encantada com o que os meus olhos estavam vendo, eu falo timidamente:
- Aqui é realmente muito bonito- suspiro com a vista- estou encantada...

-Até por mim? Ele pergunta travesso.

Dou risada e respondo:
-Você é um bobo

Um dos meus clássicos prediletos começa a tocar, e meus pés começam a querer de mexer ao som de "La vie en rose".

-Gosta? ele pergunta

-Simm, muito! 

-Senhorita Angelique gostaria de dançar?

Sebastion fala brincando, ao mesmo tempo sério.

-Com certeza!

Respondo delicadamente dando uma risada de canto, olhando aos seus olhos castanhos.

O Francês dos Olhos ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora