Dançamos há noite inteira, uma valsa romântica. Com a lua cheia e o céu estrelado. Era muito bom dançar com Sebastion. Até parecia um sonho, uma valsa com minha música predileta, lua cheia, céu estrelado e em uma sacada em frente à Torre Eiffel.
Me encosto em seu ombro largo. E o seu perfume era suave e ao mesmo tempo sedutor.Logo eu já quebro o silêncio que ali se encontrava.
-Sebastion, caprichou no perfume hein! Por sinal, muito bom o cheiro.
Interajo em forma de brincadeira
Não me contive!
Nós dois se olhemos e damos risada, pela idiotice que eu tinha acabado de falar do nada..
-As coisas que saem da sua boca me surpreende!
Risos
-Mas obrigado Angie pelo elogio levemente audacioso.
Estávamos ainda dançando era incrível pensar que os sonhos de criança estavam se tornando realidade. Quando eu olhava para ele, perdia completamente o sentido das coisas, eu ficava sem ar, me perdia no fundo do seus olhos claros. Até que eu e ele trocamos olhares e ele olha no fundo dos meus olhos e fala com um sorriso carismático.
-Você está linda...
Com suas mãos macias, ele acaricia meu rosto levemente.
Fiquei pensando ao mesmo tempo rindo o que ele tinha achado de interessante em uma jovem que nem eu.
Dou um sorriso sem jeito, ele para a valsa, nossos olhos se encontram.
Seus lábios chegando cada vez mais perto,meu coração saindo pela boca e enfim, nossas bocas se encontram. Ele beija-me delicadamente, acariciando meu rosto. Sua boca se encaixava perfeitamente na minha,era completamente doce e suave.Até que o garçom chega e estraga aquele momento mágico que eu queria que durasse para sempre.
Envergonhado o garçom interrompe
-Desculpa atrapalhar, mas senhores todos já foram embora e queremos fechar o salão. Vocês podem nos dar licença.
Eu gaguejo e Sebastion responde educadamente.
-Claro, já estamos de saída. Tenha uma ótima noite!
-Obrigado, boa noite senhores.
Ele pede para mim encaixa meu braço ao dele, eu encaixo. Caminhamos em direção a saída do salão.
Eu não tinha a mínima noção da hora mas pelo jeito que o garçom falou já era tarde. Peguemos o elevador e logo já chego no corredor do meu quarto, ele me acompanha até a porta.-Boa Noite, bom sonhos.
Ele beija minha testa em um gesto de carinho.
-Se precisar de alguma coisa meu quarto é logo ali.
-Ah claro. Boa Noite!..
Levemente recebo seu abraço com seu aroma sedutor e Sebastion vai a caminho do elevador com os olhos fixos em mim e ao se fechar a porta do elevador ele dá seu lindo sorriso encantador, retribuo acenando. Fechei a porta e tomei um banho, e fui deitar maravilhada com tudo o que tinha acontecido naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Francês dos Olhos Claros
Novela JuvenilEssa história começa com uma trama romântica, com a personagem principal partindo a França seu País predileto. Em busca de novas inspirações para seu novo livro que ira lançar no Brasil, mal ela sabia que iria encontrar sua inspiração perfeita ''O F...