Capítulo 9

59 7 9
                                    

 Tomo um banho morno relaxante, coloco meu roupão e penteio meus cabelos.Eu não estava com sono nenhum,mais deitei na cama com a esperança do sono aparecer.Perdida nos meus pensamentos, resolvi levantar. Era 04:15 da madrugada então ninguém estava acordado no hotel, levantei e fui há caminho do terraço do hotel.Era um lugar lindo dava para enxergar a Torre Eiffel e ao mesmo tempo todas aquelas lindas estrelas no céu.

Pego um pouco de café da cafeteria, e sento em um dos sofás brancos confortáveis do terraço.Não tinha ninguém lá apenas eu,minha xícara de café,minhas pantufas e meu roupão.

Eu estava pensando sobre Bash e sua ''amiga''ao mesmo tempo ''namorada''. Isso para mim era muito confuso.Porque sempre fui eu há melhor amiga de Bash,sempre foi eu e ele para tudo,até eu vir para o Brasil..E a nossa promessa de nunca substituir um ao outro de sermos 'best friend forever' simplesmente foi quebrada. Há Julie Borjua foi sua melhor amiga e namorada durante todo esse tempo que estive fora.De certa forma se me magoava, pois perdi todo esse tempo e deixei meu melhor amigo me substituir. Sei lá se eu já gostei dele na infância não me recordo. Mas eu tinha esse ciúmes insuportável não sei se era amizade ou algo mais.. Mas era muito irritante não ter o controle total dos meus sentimentos.. 

 Do nada sinto umas mãos leve e suave em torno dos meus olhos.

-Quem que é? Pergunto intrigada  

Sinto um beijo em minhas bochechas.

-Eu Sebastion!

-Aa.. Mas ei Sebastion o que você faz aqui a essas horas?

-Há eu perdi o sono eu queria conversar com você. Te liguei, mandei mensagens, e bati na sua porta.E ninguém atendeu. Imaginei que você fosse estar aqui. É um belo lugar.

-Sim! Aqui é perfeito!-Mas,então.. no fim eu acabei interrompendo você, ontem no elevador. Sobre o que mesmo você queria conversar? 

 Pergunto bancando a desentendida sabendo sobre o que o assunto se trataria. 

-Sobre tudo..sobre você,sobre mim, sobre nós!

Nós? Mas nunca chegou a existir o 'nós'..

Pensei comigo mesma

-Aa esse assunto..respondo desanimada

-Não quero conversar sobre isso agora.

-Angie.. Por que você tenta evitar ao máximo falar sobre o assunto?Principalmente sobre há Julie?

 Olho para a Torre Eiffel, pensando como que eu poderia responder aquela pergunta, depois olho para seus olhos claros implorando por uma resposta.

-Hãm..

Gaguejo

-Olha bash, isso pra mim é muito confuso certo!?Do nada eu rencontro meu melhor amigo de infância em uma cafeteria. E desde de lá as coisas acabam tomando outro caminho..

-Como assim?

Balanço á cabeça confusa e tomo um ar.

- Esquece.. 

Respirei fundo.

-Sebastion,isso é confuso pra mim,você quebrou nossa promessa, e eu fingi nem ligar pra isso, agi de forma que não houvesse importância. Mas isso importa pra mim,e muito..Você simplesmente me substituiu encontrando uma melhor amiga. E que acabou se tornando sua namorada..A esquece você não vai entender.

Ele faz aquela expressão tão fofa, e da seu perfeito sorriso malicioso.Ele começa olhar no fundo do meus olhos,e pega em meu queixo.

-Não,Angie não é bem assim, desde que eu coloquei os olhos em você naquela cafeteria tudo mudou. Estava linda e continua..Dez daquele momento eu não parei de pensar em você e em cada linha de meus poemas, textos..tem um pouco de você.E sim eu me importo muito com nossa promessa!         

Sinto seus lábios rosados se aproximando dos meus..Doce mas ao mesmo tempo suave, cruzando cada linha dos meus lábios, um beijo calmo. 

Se afastamos e nossos olhos se encontram e eu me perco no seus lindos olhos claros. 

O Francês dos Olhos ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora