O dia já estava amanhecendo em Paris- o sol refletia em meu rosto. Estava muito exausta, pois tinha ido dormir muito tarde. O telefone começa a tocar e eu atendo sonolenta.
Era a recepcionista perguntando se a Maria Julieta poderia subir para o quarto que eu estava. Logo em seguida respondi com a voz de sono "pode sim".
Queria contar tudo o que tinha acontecido naquela noite para a Maria Julieta. Eu precisava colocar tudo o que eu estava sentido e o que aconteceu para fora.. E ela era a pessoa certa para me ouvir. Precisava saber a opinião dela sobre tudo isso.
Logo, ouço o elevador se abrindo e os passos barulhentos do salto alto da Julieta. Ela abre aquela porta na maior empolgação, gritando:
-Vamoos acordar!!
Simplesmente eu odiava quando alguém me acordava gritando, e ela sabia muito bem disso por isso ela gostava tanto de gritar.
Só para me irritar.
Ela abre todas aquelas cortinas de seda, com rapidez, abre as portas da grande sacada de vidro e começa puxar minhas cobertas.
-LEVANTA!!!
Programei todo o nosso dia. Faz tempo que não tiramos mais nosso "dia de amigas". Então, hoje vamos tirá-lo em
P A R I S !-Ah, não Julieta. Por favor..
Ela abre o armário- onde estavam todas minhas roupas- e começa a bagunçar todas aquelas roupas, que no final eu teria que arrumar tudo!
-Hã...Não! Essa não, não... essas roupas não combinam nada com você.
-Eu sei me vestir, está bem? -Respondo.
Ela começa a mexer em todos os cabides e observa cada detalhe das roupas como alguém que procura pedras no feijão.
-Humm, talvez algo mais chamativo! com cor, vida, mais brilhante...
ESSE! Perfeito!!Ela pega e joga o conjunto de roupas que ela criou em cima de mim às pressas
-Vista esse,vai ficar perfeito!
Continuo deitada enrolando.
Julieta me observa impaciente.-1...2...
Diz Maria Julieta
Faço uma cara de ignorante porque eu tinha a consciência do que iria acontecer na contagem 3. Ela iria fazer alguma coisa que me faria passar muito vergonha. Provavelmente, com o apoio do Sebastion- ela sempre faz isso com meus "paqueras".
Vou ao caminho do banheiro com aquele conjunto de roupas com um humor ótimo para vestir aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Francês dos Olhos Claros
Ficção AdolescenteEssa história começa com uma trama romântica, com a personagem principal partindo a França seu País predileto. Em busca de novas inspirações para seu novo livro que ira lançar no Brasil, mal ela sabia que iria encontrar sua inspiração perfeita ''O F...