Capítulo 2

71 13 9
                                    

Eu começo a ficar um pouco nervosa com o silêncio até que Sebastion o quebra com uma pergunta

-O que esta fazendo aqui na França?

-Vim passar um tempo, para me inspirar mais. É um país maravilhoso!

-Que bom que pensa assim. Sobre o que é seu livro?- Ele pergunta levantando levemente as sobrancelhas.

-Ah, ele é sobre romance.

-Uau- ele relaxa a expressão- Eu pessoalmente adoro trabalhar com romance. Posso ajudar?

-Claro.

-Não vai se arrepender eu garanto. Chegamos!

Eu guardo minhas coisas na mochila,e Sebastion pega alguns rascunhos no qual eu estava escrevendo. Ele começa ler enquanto guardo algumas coisas na mochila e saio do táxi em direção as longas portas de vidro do hotel.

Vamos até o elevador e ele pergunta me olhando de canto.

-Então Angie, qual é o título do seu livro?

Um pouco incerta viro a cabeça levemente e encarando seus olhos castanhos respondo
-O Francês dos olhos Claros.

Sorrindo ele volta a ler os rascunhos e os entrega para mim.

-O bom é que posso fazer o papel do Francês dos Olhos Claros na vida real, porque tenho certeza que foi inspirado em mim não é?- Ele me encara com olhar travesso.

Fico sem jeito. Então começo a rir.

-Brincadeira Angie.
Responde Bash como se censurasse a si mesmo.

Sorrio timidamente pois o personagem foi inspirado nele. Bronzeado, cabelo castanho escuro, e os olhos em uma perfeita mistura de azul claro com mel.

Chego no corredor do meu quarto e me despeço.
- Ali fica meu quarto, te vejo depois.

-Tchau Angie até mais- Ele responde se afastando.

Abanando me virei para abrir a porta quando ouço:

-Angie! Você irá no baile de hoje a noite?

- Ah sim eu vou, você também vai?

- Vou, vamos nós encontrar lá...

-Ok-Digo abrindo a porta-Até...
Então a fecho rapidamente e respiro fundo. Esse vai ser um belo baile.

O Francês dos Olhos ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora