Capítulo 6

63 11 13
                                    

  Em seguida, chega meu almoço. Degusto minha refeição com calma, logo termino. Tomo um banho morno. Visto uma calça jeans, uma bota com a borda branca de pelúcia, casaco vermelho e uma boina vermelha. Pego minha bolsa e meu celular e saio do quarto e o tranco. Pego o elevador, e vou a caminho da recepção onde Bash estaria me esperando.

 O elevador abre e de cara encontro Sebastion encostado ao lado interno do elevador. Seus braços musculosos cruzados, sua expressão drasticamente pensativa. Por um segundo me perguntei no que aquele rosto seriamente pensativo, se encontrava pensando..

Ao me ver, deparo com um leve sorriso em seus lábios rosados, expressando alegria. 

Ele abraça-me em modo de comprimento, retribuo. 

Alegremente ele fala:

-Pronta para sua tarde perfeita em Paris? Guiado pelo francês mais elegante?!

Ele fala sarcasticamente

Interrogo-o 

-Veremos se o "francês elegante" irá fazer a minha tarde perfeita..

Eu e ele damos risadas em modo de brincadeira

-Legal! Você me desafiou e eu adoro desafios.

-Veremos então! 

Respondo ironicamente 

(Risos)

-Angie, não era pra sua amiga já estar aqui?

Respondo pensativa

-Era..está atrasada,como sempre. É a cara da Julie chegar atrasada em qualquer lugar.

Caminhamos tentando acha-la, em seguida vejo Maria Julieta correndo em nossa direção, toda alegre como sempre. Ela estava linda, com uma roupa toda chamativa que qualquer pessoa parava só para olha-la.

 Do nada ela começa gritar, vindo ao meu encontro.

-AAAAAAA Angieee! 

Imediatamente ela me abraça com um abraço apertado.

-E U   N Ã O  A C R E D I T O ! ! Minha melhor amiga tá NAMORANDO com um francês GATÍSSIMO !! 

Ela grita.

Meu Deus! Eu não sabia onde me enfiar, abaixei minha cabeça envergonhada querendo matar a Maria Julieta.

Sebastion responde sua espontanedade. 

-Prazer Sebastion!

Ergo a cabeça em direção a Maria Julieta, com as bochechas coradas 

-Julie ele é apenas meu amigo. Nada mais, para com isso!

Respondo toda sem jeito. 

-Mil desculpas Bash ela sempre foi assim..

 Responde no mesmo tom envergonha.

Maria Julieta me olhou com uma cara mostrando desanimo.

-Angie não tem no que se desculpar.

Sebastion da risada

-Eu até que gostei.

-VIUU! 

Maria Julieta responde escandalosa.

-Chega! 

Reclamo

Estava irritada e envergonhada com a situação que Maria Julieta tinha me colocado.

-Vamos então!? 

Responde Bash

-Sim, agradeço!. 

Respondo

O Francês dos Olhos ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora