New House new life.

497 32 0
                                    

- Oi! - ele disse de longe, entrando na casa dele provavelmente, suado, com um taco de beisebol e sem camisa.

- oi! - respondi bem fraco, pq ainda não acreditava no que estava vendo...

Ele entrou e eu continuei lá, sozinha tirando as caixas, por que a folgada da Ana tinha ido junto com meus pais...

Acabei e comecei a subir as minhas caixas, escolhi o melhor quarto, lógico hahaha e comercei a me instalar.

Pedurei a bandeira do brasil que ganhei na parde, o quadro de fotos que meus amigos fizeram, desci e achei na caixa de produtos de limpeza algumas coisas pra limpar o armario, e coloquei minhas roupas que trouxe.

Ligação On>

-MÃe, cade vcs com os novos moveis?

-Estamos chegando, em meia hoa estamos ai.

- Ok, ja subi minhas coisas e comecei a arrumar no quarto.

- Ok filha.

Ligação OFF<

Ai, que saudades do pessoal.... Decidi que ia ligar pra Julia.

Ligação ON>

- Juliaaaa!

- OOOOOOIE! Como vao as coisas ai?

- Indo ne... Ta muito calor aqui... é verão né...

- Cat, nao é verão ai nao hahaha Na California é sempre calor... Aqui esta calor, ai é inverno! hahaha

- Juraaa? Nao creio.

- hahaha éee... Nao acho q neva na California.

- AAAH... Fiquei triste agora...

- Eai? Como foi o vôo?

- FOi tudo bem... Chegamos era umas 9h acho... Aaaaai vc nao sabe o que tem aqui na casa do meu lado..

- Cachorro?

- Nao, GATO! Mas nao é um gato animal... É um gato humano hahaha

- AAAnh preciso te visitar... QUantos anos?

- Parece ter nossa idade...

Cameron POV's.

Ual, hoje quando cheguei em casa depois do treino, tinha uma menina se mudando aqui pro meu lado. Caralho velho, era a perfeição em forma de menina... A unica coisa que consegui dizer foi.. Oi, de longe, e nem sei se ela ouviu.

Ela é loira, parece ter lindos olhos verdes, por que eles brilharam com o sol que bateu. Tem a pele morena, muito linda. Eu esou apaixonado. Sei que é muito cafageste dizer isso, mas olhei pra bunda dela, ela tem um corpao. Ah, vou confessar outra coisa.. Ela tem peitos lindos... hahaha

Eu estava a uns 5 metros dela... Poderia ter oferecido ajuda depois dos pais e provavelmente irma sairem de carro pra algum lugar... Mas fiquei com vergonha.

Entrei e fui pro meu quarto, tava doido pra saber qual ia ser o quarto dela... O problema é que ela ainda nao tinha subido pro quarto. Não pera, ela entrou num quarto...

- Sera que ela vai ficar aqui? Bem no quarto que da pra minha janela? - cai na cama - aaaah - suspirei - que sonho de garota.

Levantei rapido e voltei a olhar pra janela.

- Por que ela ta pendurando uma bandeira do Brasil na parede? Sera que ela é Brasileira?? OMG Brasileiras sao gostosas, ta explicado.

Fiquei ali, sentado na mesa do computador, falando pelo facebook com o Nash, contando o que estava vendo.

the new beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora