Cameron POV's
Acordei alguns minutos depois, ainda envolvido no meio dos lençóis com a Cat. Estavamos entrelaçados de uma forma que ela mexia nos meus cabelos e eu alcançava facilmente suas costas, fazendo carinho. Acordei com o barulho de mensagem do meu celular. Eram 12h00!! As mensagens em geral diziam, onde você esta? Viu a Cat? Vamos almoçar? Por que porra nao responde? Atende o celular caralho! Estamos na American Eagle, vc vem? Sabe onde a Cat anda? Ela nao esta no quarto! Perdemos ela! Cara, se ta no hotel? Se tiver no hotel por favor abra a porta preciso mijar!
Ok, estavam preocupados. Comecei a dar beijinhos na testa dela e quando senti que acordou, entao comecei a dizer que estavam preocupados.
- AMor, estão nos procurando...
- Jura? - ela sentou num pulo na cama segurando o lençol sobre o peito nu - esqueci totalmente do tempo!!
- Acho melhor a gente ir!
Sem vergonha nenhuma, ela se arrastou com o lençol ate a ponta da cama e deixou-o deslizar o lençol sobre o corpo nu e caminhou juntando as partes de sua roupa.
- Nao acredito.
- No que? - ela perguntou.
- Que Catherine, a mais gata do colegio esta nua na minha frente, em Nova York e eu estou aqui parado...
- Ja teve o que precisava hoje... - disse vestindo a calcinha.
- Eu sei, mas é ate estranho eu estar me controlando... Como instinto masculino e adolescente, meu dever era grudar em você agora e começar tudo denovo.
- Cam, nao seja cachorro. Chega! - disse caindo na risada.
Nos vestimos e saimos do quarto do hotel, e liguei para encontrar o pessoal.
Finalmente nos encontramos para almoçar, depois ficamos andando por NY, fomos nas ruas principais e fizemos algumas compras... Decidimos nos separar e nos encontrar de volta ao hotel em 2h para nos arrumarmos e ir jantar.
Cat POVs
Agora que finalmente ficamos sozinhas, decidi contar pras meninas o que rolou.
- Meninas, vamos tomar um cafe?
- Claro! Ia sugerir isso!
Fomos novamente ao starbucks e quando chegaram nossos pedidos, sentamos a um sofa e comecei a contá-las...
- Meninas! Vocês nao sabem!!!!!
- Oque?? - perguntaram - mas espera Cat, antes me conta afinal onde vc e o Cam estavam! Todas queremos saber isso antes de qualqer coisa!!
- Simmmmm suas apressadas! É isso mesmo que ia contarrr!!
- CONTA!!!
- Hoje de manha acordei com uma mensagem do Cam, perguntando se eu quria tomar cafe com ele, entao viemos aqui nesse starbucks, so que comecou a nevar, ai eu o arrastei la pra fora e foi muuuuuito romantico! nos beijamos em meio a times square, com neve!! - elas suspiraram fazendo um 'awnnn'. - entao ele sussurrou no meu ouvido dizendo que no quart do hotel poderia ficar mais quente, e perguntou se eu nao queria continuar la! - dessa vez, surgiram expressoes maliciosas e um 'hummmm' - entao fomos em bons amassos pro quarto!
- eai??????Vc.....??
fiz que sim com a cabeça.
- A.I M.E.U D.E.U.S !!! NAO ACREDITO QUE A MINHA AMIGA CATHERINE PERDEU A VIRGINDADE!!!!!
- SHHIIIU fala mais baixo! kkkkk - disse rindo e tapando a boca dela.
Todas as meninas estavam de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new beginning
FanficUm novo pais, uma nova casa, uma nova escola, um novo vizinho... Um novo amor? Quando será que Cat e Cameron finalmente vao se falar? Ficar? Namorar? Ouou indo rapido demais... Os Estados Unidos é um bom lugar pra se morar.. A Califórnia também. Mas...