Baladas intensas! Assim se resumiu o resto da nossa noite, viagem e etc... A partir dali, foii a semana mais baladeira e fantastica q ja tive! E olha q ja fui em muitas baladas em sao paulo! porem, aqui é muito diferente... muito mesmo. ir em uma balad em NY não é a mesma coisa q ir numa baladinha na Avenida 23 de Maio em São Paulo, ou ir curtir um fim de semana com os amigos em Floripa (o q nunca tivemos a chance de fazer, ainda) não é a mesma coisa de ir curtir um fim de semana no Hawaii com seus amigos, (o q tambem nao fizemos ainda, mas ja estamos marcando). A semana ocorreu tudo bem, e logo, era a nossa noite dos formandos.
Como de costume, a limousine nos buscou na frente do hotel. Estavamos muito elegantes. Fomos a um grande salão no Brooklyn, onde uma grande 'colação de grau' foi organizada para 3 escolas, a nossa, uma escola de Michigan e outra do Texas. Ja conheciamos algumas daquelas pessoas por que na reunião de chegada a uma semana, estavam la.
Sentamos novamente na mesa de 15 lugares. Era sempre assim. Conversamos, tiramos fotos e depois do jantar, convidaram todos os alunos a prestar atenção no grande telão, pois tinha uma surpresa para os formandos.
Um video maravilhoso com fotos da nossa amizade passou no telão, um para cada escola, e ainda no final, um video especial, era um video dos meu pais e da minha irma, e ainda, um video dos meus amigos do Brasil. Eles diziam como eu fazia falta e como aguardavam a minha volta e que o dinheiro do trabalho deles, estava sendo juntado para vir me ver. Caralho, eu sou tão querida no meio dos meus amigos e eu não sabia.... Que amor. Eu não posso permitir que venham aqui pra me ver, gastar a economia deles em mim... Eu preciso de uma viagem pro Brasil... Vai ser estranho voltar no lugar onde cresci depois de um ano de culturas diferentes... Ja é dificil falar com a minha familia ou com os meus amigos em portugues no skype, imagina voltar pra um pais onde s vão falar portugues.... Acho que eu preciso de umas aulas...
Enfm, depois da surpresa para todos os formandos de todas as escolas, fooi aberto a pista de dança. Começaram com musica eletrônica pra animar a pista, dancei muito com todo mundo.
Depois de uns drinks sem alcool voltei pra mesa e fiquei denovo pensando no que tinha recebido. Ganhei a minha noite ouvindo aquelas palavras dos meus amigos... Escutei que alguem sentou ao meu lado e me despertou daquele sentimento. Voltei a mim e era Cam, resmungando alguma coisa relacionada a eu ter deixado dançando sozinho...
- O que foi Cat?
- Nada... Só estou com saudades...
- Foi o video? - perguntou.
- Foi. - respondi direto - Tenho saudades da minha outra familia, meus amigos brasileiros. Eles foram tudo o que tive por todos esses anos e nunca percebi que fui tão querida.
- Espero que essas lagrimas e as que derramou durante o video sao de alegria...
- São sim... Imaginei que alguem tivesse me visto chorando...
- Eu vi, e quis te abraçar, e devia ter abraçado mesmo... Não chore... - me confortou - voce pode ir ve-los quando quiser...
- A questão é que nao me sinto mais uma delas... Não me sinto brasileira.
- Mas voce é! Ainda sabe o samba, o funk, tem as praias mais bonitas, as comdas mais gostosas, e ainda arrisca o portugues ... e nao diga que nao se sente mais do grupo do seus amigos, por que é mentira... Se nao fosse nao teria recebido o que recebeu esta noite... Quem me dera se eu tivesse recebido....
- Mas recebeu de sua mae e irma, e da sua avó...
- Mas eu queria ter amigos alem dos que tenho, como vc tem.
- Pode me considerar o que quiser... Se precisar, posso ser sua amiga brasileira...
- Voce ja é minha amiga brasileira - rimos - ei, vem comigo - disse levantando quando a musica lenta começou - me concede essa dança?
- Claro - disse me levantando e fazendo reverencia com o vestido longo - por que não? - peguei em sua mao e me conduziu a pista.
Nossos corpos se juntaram e sua mao deslizou pelas minhas costas pousando sobre meu quadril. Mnha mao achou um lugar em seu oombro e se acomodou. Começamos brincando, fingindo bailar feito um casal real, com o peito estufado, mas senti que aquilo era bom o suficiente para me acolher de verdade então soltei sua mao e passei os braços pelo seu pescoço. Automaticamente Cam entendeu meu recado e sua outra mão encontrou minha cintura. Ele me apertou mais forte e senti sua respiração aumentar.
Cam POV's
Estava ali, coladinho com Catherine, dançando de um lado pro outro com a mao na sua cintura. Eu estava ofegante, e a queria muito. Ela tambem demonstrava. Senti a sua respiração na minha boca quando ela me olhou com um olhar pentrante de baixo para cima. Senti vontade de pegala no colo e a levar para um lugar onde nã pudessem nos ouvir, mas isso seria indescente. Cat era meiga, doce e suave, ainda nao me demonstrou lado selvagem, quando transamos, foi doce, foi carinhoso, jamais poderia igualar Cat a uma vadia.... Nossos olhares se encontraram por cinco segundos, tempo o suficiente para eu aperta-la mais ainda ao meu corpo e a involver num beijo quente.
Depois de conter a minha vontade naquele beijo, tirei-a do salão e fomos pra um jardim que tinha nos fundos, me sentei no banco de madeira que tinha em meio a algumas poucas flores cobertas com um pouco de neve e a coloquei no meu colo, a abraçando pela cintura.
- Cat, estive pensano por muito tempo na nossa situação, sabe...
- Como assim Cam?
- Ahh, é que a gente se beija, fica junto, ja tivemos mais relaçoes que simples beijos e foi incirivel... Mas, como nos apresentamos?
- Eu tambem vim pensando nisso sabe... Mas realmente, é incrivel tudo o que passamos...
- Eu tenho medo. - joguei na lata
- Medo? Medo do que, amor?
- Tenho medo que vc prcise voltar pro Brasil, e eu nao possa ir junto.
- Eu tambem. Mas vc sabe que não depende de mim... Se meus pais disserem que estão voltando, eu terei que fazer as malas e ir, e nao seria uso vc vir junto. Abandonar sua vida por mim.
A beijei.
- Cat, eu te amo mais do que você pensa.
- Por que você esta falando essas coisas fofas agora? - disse ela quebrando o clima com uma risadinha - O Matt falou de mim denvo?
- Não... Eu dei um jeito nele.
- Como assim?
- Disse a ele que se mexesse com a minha garota denovo, eu quebrava a cara de dinossauro dele em 20 pedaços... - ela riu com uma gargalhada forte.
- Sua garota? - disse contendo o riso.
- É... Não é? - ela ficou quieta. Tirei a do meu colo a sentei no banco, me ajoelhei no chão, peguei as suas mãos e comecei - quer ser a minha garota? Oficialmente, minha namorada?
- Ai Cameron... Porra... Não me faz chorar - um floco de neve caiu sobre seu nariz - vou ficar toda feia de maquiagem escorrida depois....
- Vc nunca ficaria feia... Nem toda borrada de rimel... Aceita?
- É obvio!! Claro que aceito! - me levantei e a abracei, tirando a do chão. A neve caía mais forte.
Nos beijamos sobre a neve denovo. Aquela cena me fazia me lembrar do nosso momento. Aquele era nosso momento denovo, e como eu queria te-la de novo colada a mim como ficamos.... Depois de afastar as lembranças e terminar o beijo com um selinho, passei o braço pelo seu ombro e ela se encaixou na minha cintura. Entramos de volta no salão, voltamos a ançar muito.
O ceu ja estava alaranjado enquanto o sol nascia, quando nos demos conta que era hora de ir embora. Era dia de arrumar as malas e voltar.
.
NOTAS
Heyyy pessoal, fiquei um tempãooooo sem postar, mas ta dificil sem motivação... Por favor, me façam continuar... Comentem, votem e me ajudem! Ja estou com meu whats de volta pra quem pediu! ;) OBRIGADA PELOS 3.2K DE LEITURAS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new beginning
FanfictionUm novo pais, uma nova casa, uma nova escola, um novo vizinho... Um novo amor? Quando será que Cat e Cameron finalmente vao se falar? Ficar? Namorar? Ouou indo rapido demais... Os Estados Unidos é um bom lugar pra se morar.. A Califórnia também. Mas...