Cam POV's
Realmente, fiquei com um puta tesão quando ela me beijou ali não Times Square com neve. Foi lindo! Não me segurei e numa simples pausa, avancei e meti a língua na boca dela. Ela concedeu pelo menos. Achei que o clima esquentou o suficiente e sugeri algo que já queria a muito tempo, mas como a respeito, nunca cobrei dela. Perguntei no seu ouvido e acredito que seu beijo foi um sim.
Ela me deu a mao e andamos rápido pro hotel. No elevador, fomos nos beijando, no corredor tiramos toucas e cachecóis e quando entramos no quarto arrancamos os casacos e peguei a no colo. Ela passou os pés pela minha cintura e me beijava louca.
- onde eles estão? - ela perguntava.
- na loja de vídeo games. Só vamos nos encontrar no almoço.
A joguei na cama devagar e subi delicadamente em cima dela. Apenas nos beijávamos e tínhamos muitas peças pra tirar ainda. Ela se pôs por cima e começou a tirar as blusas até que ficou só com uma camiseta. Sentei na cama encostado na parede e ela se pôs sobre mim. Tirou todas as minhas blusas e também ficamos só com camiseta.
Eu passava a mão sobre o contorno de seu corpo enquanto suas mãos mexiam nos meus cabelos. Ficamos ali daquele jeito por uns 5 minutos até que não ia me segurar mais e perguntei
- Cat, o que acha?
- Cam, eu sou virgem. Tenho medo mas tenho muita vontade e não acho que vou me arrepender.
- Não precisa ter medo amor... - passei a mão pelo seu cabelo.- eu te prometo que te farei sentir especial. Não vai se arrepender e muito menos sentir.
- tudo bem Cam. Eu confio em você. - aquelas palavras ecoaram na minha cabeça. "eu confio em você" isso é muito forte.
Olhei para o lado e bati os olhos no rádio relógio, eram 11:05 da manha. Tirei sua blusa devagar e ela tirou a minha ainda montada sobre mim. Massajei seus peitos levemente e desabotoei seu sutiã. Seus lindos e enormes naturais peitos pularam pra fora me fazendo endurecer. Gemi baixo de tesão. Acariciei com os polegares seus mamilos e beijei seu pescoço, sua bochecha e sua boca. Ela encostou seus peitos nus e quentes no meu e roçavam um no outro. Aquilo era excitante. Desci minhas mãos levemente pela sua cintura e cheguei ao botão de sua calça. ela chutou as botas e se ergueu enquanto eu tirava a calça e a meia calça de lã ao mesmo tempo deixando a apenas de calcinha.
Cat POV's
Eu estava sentada somente de calcinha sobre o Cam; já podia sentir bem de leve seu membro duro roçando na minha parte. Meus peitos se roçava com os dele e isso o excitava fazendo gemer baixo. Ele deslizou as grandes mãos pela minha cintura chegando ao elástico da minha calcinha. Ele apenas deslizou e ela saiu perfeitamente. Ele me ergueu e retirou suas calças fazendo seu membro saltar já duro da cueca. Antes de me sentar devolta no seu pau, me beijou. Me beijava lento e suave e aos poucos foi abaixando a minha cintura com as mãos. Ele sussurrava entre os beijos para ficar calma e confiar nele.
- vai de tudo certo. Confie em mim. Não vai sentir nda, assim espero.
Encostei a ponta da minha boceta na ponta do seu pau.
- feche os olho. - aconselhou.
Fechei os meus olhos e cravei as unhas no sei pescoço. Ele me desceu devagar e senti ele me penetrando.
Não senti dor. Apenas senti como se tivesse rompido uma barreira que segurava uma avalanche de virgindade que viria em sangue mas não... Quase não sangrou. Ele me ergueu de volta e eu sentei na cama enquanto ele foi buscar uma toalha , limpou as gotas de sangue que saiu e colocou a camisinha. Me coloquei de volta no seu colo e novamente, me desceu de vagar e comecei a cavalgar levemente no seu membro. Ficamos ali por alguns minutos até que levantei e ele se pôs por cima de mim.
Depois de alguns minutos transando, adormeci nua no seu peito. Ainda estava ofegante e tinha tido meu primeiro orgasmo.
- doeu? - ele perguntou quando vi que acordei e me deu um beijo na testa.
- eu não senti absolutamente nada.
- nem prazer?
- me refiro a dor... quanto a isso, acho que senti coisas maravilhosas que nunca tinha sentido.
- digamos que eu tenha sentido dor - ele comentou
- porque?
- minhas costas estão um pouco machucadas ... Haha
- desculpa! vou cuidar disso pra voce!
- só se for agora! - ele se jogou de lado em cima de mim e cobriu nos com o lençól q nos envolvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new beginning
Fiksi PenggemarUm novo pais, uma nova casa, uma nova escola, um novo vizinho... Um novo amor? Quando será que Cat e Cameron finalmente vao se falar? Ficar? Namorar? Ouou indo rapido demais... Os Estados Unidos é um bom lugar pra se morar.. A Califórnia também. Mas...