surprises

342 24 4
                                    

Cat POV's

Hoje é meu aniversário. Cheguei na escola muitas pessoas vieram me dar parabens, e aqui eles tem o costume de quando é o aniversario da pessoas, algum amigo, familia ou alguem manda baloes pro trabalho ou escola. Minha mae deixou 3 baloes pra mim. Foi muito legal. O unico probelma é que é bem vergonhoso, poor que outra parte do costume é amarrar o dia todo esses baloes na sua mochila, então fiquei o dia todo com os balões na 'cabeça'.

Hoje eu vou 'comemorar' com o Cam, mas vai ser meio estranho, meu aniversário e só nos dois?? Quando estava chegando em casa recebi uma mensagem do Cam perguntando se estava confirmado hoje as 19h ele passava pra me pegar e iamos a um lugar 'surpresa'.

Tomei banho, lavei o cabelo e sequei. Não passei a chapinha por que gosto do meu cabelo naturalmente ondulado. Comecei a me maquiar antes de me vestir. Fiz um olho preto e um batom cor de boca, rimel, blush avermelhado, maquiagem completa. Separei o cabelo no meio e puxei minha franja pra tras e prendi com um laço vermelho. Fui no closet e peguei uma calça preta de couro e uma blusa vermelha bem larguinha. Coloquei uma botinha de salto grosso preto, aquelas de cadarço e bem na hora ouvi a campahinha. Cam.

Cam POV's

Eu ate que estou ansioso pra hoje, finalmente vou poder dizer o que sinto de verdade pra ela e depois vamos pra super festa que sera organizada na minha garagem. Pedi aos meninos que comprassem uma lista de enfeites que pesquisei. Pedi luses coloridas, baloes de gas hélio para que possam voar, copos, pratos, refrigerantes e salgadinhos, doces, etc... pedi a Lox que ficasse de Dj e separesse umas musicas, e claro, por ser menina, terminasse de cuidar de tudo.

Combinei com a Cat que iria pegar ela em casa as 19h para irmos para o meu lugar surpresa, que é o parque de diversões q a prometi levá-la . Eu olhava pela janela e a via se arrumando.. Lindamente linda. perfeita. doce Catherine. eu não podia ter tido a melhor vizinha em toda a minha vida...

Me arrumei, coloquei uma calça jeans, camisa social despojada, com os primeiros botões abertos, vans (preto lógico haha) e arrumei o cabelo.

- onde vai? - perguntou minha irmã encostada no batente da porta do meu quarto.

- sair. Por que? - respondi.

- nada... - e saiu.

- Sierra! - chamei.

- oi Cam?

- ta bom assim? digo, a roupa e tudo mais?

Ela entrou no quarto e veio a minha direção - esta otimo. - disse arrumando a gola da minha camisa.- onde vao?

- a aquele parque que tem na praia... muito formal?

- nao... esta ótimo.

- acha q tenho que levar alguma coisa pra ela?

- nao, se forem mesmo ao parque, jogue algo que consiga ganhar e de o prêmio a ela, ursinhos de pelúcia por exemplo... típico de filme... bem romântico. - ela disse rindo.

- sim...- e ri também.- agora eu vou indo, senão me atraso.

- bom encontro! - disse me dando um beijo na bochecha e verificando meu perfume.- esta de perfume???? essa deve ser realmente muito especial.... - e rimos.

- Sierra, a hora que o pessoal chegar, leve os até a garagem...

-por que?

- na verdade tudo isso é por que é aniversário dessa menina que vou sair... mas é surpresa e a festa é aqui na garagem... Mamãe já sabe. ajude Lox com tudo por favor... deixe perfeito! por favor! - disse saindo e mandando um beijo.

the new beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora